Peshfitnss Postado Setembro 9, 2013 às 17:36 Postado Setembro 9, 2013 às 17:36 Idade: 18.Altura: 177 centímetros.Peso: 67 quilos, Creio que Ectomorfo. BF: Baixo, mas não sei quanto está.Objetivo do treino: Hipertrofia. Estrutura do Treino: ABC 2X TREINO A: PEITO E COSTAS (SUPERSÉRIE) Supino inclinado x Barra fixa Supino reto x Barra fixa com pegada fechada Cross over x Remada Curvada Crucifixo inclinado x Levantamento Terra Treino B: Perna e Abdomen Agachamento Stiff Cadeira Extensora Cadeira Flexora Leg 45 graus Panturrilha em pé Panturrilha sentado Abd reto obliquo e infra Treino C: Biceps, Triceps (Super série) e Ombro Rosca Direta x Pulley com pegada curta Scott x Triceps testa Rosca alternada x Pulley corda Encolhimento (Trapézio) X Antebraço (Flexão dos punhos) Desenvolvimento Com halteres x Elevação frontal Elevação lateral x Desenvolvimento com barra Gostaria de uma ajuda de vocês quanto ao treino, gostaria de saber se as divisões foram feitas de forma correta, pois não quero desgastar muito um músculo e causar um possível overtraining. Bom, dicas de como reduzir o treino eu também estou aceitando, pq às vezes passo mais de uma hora na academia... Geralmente faço 3 séries de 6 a 8 repetições com o máximo de carga. VALEU AE!
Saintgraal Postado Setembro 9, 2013 às 18:24 Postado Setembro 9, 2013 às 18:24 olá como primeira ajuda vou reduzir seu treino TREINO A: PEITO E COSTAS (SUPERSÉRIE) Supino inclinado x Barra fixa Supino reto x Barra fixa com pegada fechada Cross over x Remada Curvada Crucifixo inclinado x Levantamento Terra Treino B: Perna e Abdomen Agachamento Stiff Cadeira Extensora Cadeira Flexora Leg 45 graus Panturrilha em pé Panturrilha sentado Abd reto obliquo e infra Treino C: Biceps, Triceps (Super série) e Ombro Rosca Direta x Pulley com pegada curta Scott x Triceps testa Rosca alternada x Pulley corda Encolhimento (Trapézio) X Antebraço (Flexão dos punhos) Desenvolvimento Com halteres x Elevação frontal Elevação lateral x Desenvolvimento com barra
Peshfitnss Postado Setembro 9, 2013 às 19:49 Autor Postado Setembro 9, 2013 às 19:49 No caso seria Biset de desenvolvimento com barra e com halteres ou separados? e quanto a divisão do treino, o descanso para os músculos está legal?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora