Postado 9/09/2013 às 17:36 09/9, 2013 Idade: 18.Altura: 177 centímetros.Peso: 67 quilos, Creio que Ectomorfo. BF: Baixo, mas não sei quanto está.Objetivo do treino: Hipertrofia. Estrutura do Treino: ABC 2X TREINO A: PEITO E COSTAS (SUPERSÉRIE) Supino inclinado x Barra fixa Supino reto x Barra fixa com pegada fechada Cross over x Remada Curvada Crucifixo inclinado x Levantamento Terra Treino B: Perna e Abdomen Agachamento Stiff Cadeira Extensora Cadeira Flexora Leg 45 graus Panturrilha em pé Panturrilha sentado Abd reto obliquo e infra Treino C: Biceps, Triceps (Super série) e Ombro Rosca Direta x Pulley com pegada curta Scott x Triceps testa Rosca alternada x Pulley corda Encolhimento (Trapézio) X Antebraço (Flexão dos punhos) Desenvolvimento Com halteres x Elevação frontal Elevação lateral x Desenvolvimento com barra Gostaria de uma ajuda de vocês quanto ao treino, gostaria de saber se as divisões foram feitas de forma correta, pois não quero desgastar muito um músculo e causar um possível overtraining. Bom, dicas de como reduzir o treino eu também estou aceitando, pq às vezes passo mais de uma hora na academia... Geralmente faço 3 séries de 6 a 8 repetições com o máximo de carga. VALEU AE!
Postado 9/09/2013 às 18:24 09/9, 2013 olá como primeira ajuda vou reduzir seu treino TREINO A: PEITO E COSTAS (SUPERSÉRIE) Supino inclinado x Barra fixa Supino reto x Barra fixa com pegada fechada Cross over x Remada Curvada Crucifixo inclinado x Levantamento Terra Treino B: Perna e Abdomen Agachamento Stiff Cadeira Extensora Cadeira Flexora Leg 45 graus Panturrilha em pé Panturrilha sentado Abd reto obliquo e infra Treino C: Biceps, Triceps (Super série) e Ombro Rosca Direta x Pulley com pegada curta Scott x Triceps testa Rosca alternada x Pulley corda Encolhimento (Trapézio) X Antebraço (Flexão dos punhos) Desenvolvimento Com halteres x Elevação frontal Elevação lateral x Desenvolvimento com barra Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/09/2013 às 19:49 09/9, 2013 Autor No caso seria Biset de desenvolvimento com barra e com halteres ou separados? e quanto a divisão do treino, o descanso para os músculos está legal?
Crie uma conta ou entre para comentar