Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta ( Cutting), Por Favor.


Kurxis

Posts Recomendados

Seguindo recomendações resolvi postar aqui minha dieta durante a fase de cutting. Qualquer sugestão ou crítica será bem vinda.

1ª Refeição, ao acordar: Omelete com carne( geralmente frango), presunto e queijo minas frescal. + whey com leite desnatado.
2ª refeição, no meio da manhã: 1 ou 2 barrinhas de proteína ( Sei que aqui é falho, mas nessa hora estou na faculdade e fica meio complicado obter comida. Só mesmo pra não catabolizar.)
3ª refeição, almoço: Arroz integral, feijão, carne( varia muito: frango, peixe, carne vermelha, porco, mas nada muito gorduroso) e 2 ovos cozidos.
4ª refeição, pré-treino: 1 ou 2 iogurtes grego + 1 barrinha de proteína( igual à da 2ª refeição) + pré-treino.
Pós-Treino >>> whey+creatina+leite desnatado
5ª refeição, jantar: Omelete com carne( geralmente a mesma do almoço, em sua maioria... Frango =D), presunto e queijo minas frescal + leite desnatado.( Quase igual ao café da manhã).
6ª "refeição", antes de dormir: Caseína com leite desnatado, pra não catabolizar enquanto eu durmo.
É isso aí, galera. Se tiverem um tempinho por favor deêm uma forçinha aqui também, valeu? É ligeiro. >>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137156-definicao-ao-maximo/
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...