Postado 6/09/2013 às 01:11 09/6, 2013 Boa noite ae galera, precisa troca uma ideia ae, e alguma ajuda em relação ao treino... Fiz uns 2 meses um treino divido em abcde A- Peito - B- Costas Trapézio/ombro e posterior D - Tríceps e bíceps E - Quadríceps sendo 5 exercício para costas, peito, perna e 4 para músculo pequeno. foi interessante o treino, gostei e tals. há umas 4 semanas atrás mudei o treino para um abcd A - Peito e tríceps - 5 exercício para peito e 4 pra tricpes B - Costas e posterior - 5 para costas e 3 para posterior C- Ombro/trapézio e bíceps - 5 para ombro e 4 para bicpes D - Quadríceps - 5 exercício Ai que começo o problema, bem dizendo, eu sempre gostei de treinar certo e pesado, nao so fisiculturista, mais curto treinar, entao nao vo la para brincar, nao to aguentando o treino, musculo fadiga logo no comeco, da a impressao que nao descanso tudo que precisava... Ai fui trocar uma ideia com o cara da academia la, ele falo pra fazer ABofCD, so que fazendo isso, eu vo treina o mesmo musculo uma vez por semana, igual abcde, não? Resumindo: Eu treino de segunda a sábado, to tendo problema com a recuperacao do musculo nesse treino ( ABCD) sendo que num treino ABCDE nao tinha esse problema, se é que posso dizer isso, nao consigo treinar peito e pernas, por exemplo, dando so 2 ou 3 dias de descanso, um dia depois de um treino de perna, eu mal mente consigo andar, de dor no musculo, essa dor vai passa la pelo 4 dia so... O que eu posso fazer? Volto para um ABCDE, ou to fazendo alguma coisa errada? Editado 6/09/2013 às 01:12 09/6, 2013 por Zeeder (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2013 às 02:06 09/6, 2013 aumenta a frequência e diminui a intensidade Diario de treino Fullbody, alta frequência
Postado 6/09/2013 às 02:09 09/6, 2013 é só aumentar a frequência que a dor passa! "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 6/09/2013 às 02:33 09/6, 2013 Autor Certo... e essa divisão (ABCD) é interessante pra natural, ou o bom e velho abc2x, acaba sendo melhor? Vlw
Postado 6/09/2013 às 03:06 09/6, 2013 entre as duas prefiro abc2x Diario de treino Fullbody, alta frequência
Crie uma conta ou entre para comentar