sheiklouco Postado Setembro 5, 2013 às 03:11 Postado Setembro 5, 2013 às 03:11 Galera, alguém ai leva lanches de casa para faculdade? Tipo lá vende uns lanches naturais com atum, mas tive a idéia de faze-los em casa mesmo para controlar a quantidade de atum e etc. e como esse lanche vai ser minha penultima refeição. Porém não faço a minima idéia de como fazer. Pensei nos ingredites como cenoura, alface, tomate, atum, pão integral(não curto muito). Bom qual seria um bom jeito de fazer o lanche já que eu não gosto de pão integral e vou comer? Alguém que como assim fica muito seco, ou tem que mandar algum outro ingrediente para por no pão? Não colocar gorduras tipo maionese talz. Valeu
split Postado Setembro 5, 2013 às 03:21 Postado Setembro 5, 2013 às 03:21 Durante muito tempo eu fui assim também, controlava absolutamente tudo. Hoje só cumpro os macros e pronto. Enfim, você pode colocar essa refeição em outro horário ou não fazer essa e aumentar as kcals das outras pra compensar. Ainda assim, querendo fazer essa refeição (até porque é essa sua dúvida) coloca num potinho de vidro e manda bala. Com o atum nunca fica "seco", fica bem bom, mas, com uma colher de maionese, que não vai interferir em nada na sua dieta, fica muito melhor! Pode ainda, mudar o pão pro de trigo, cacetinho, pão d'agua e claro, tome cuidado com o tempo que for deixar isso na mochila, ainda mais se ai for quente. Abcs.
sheiklouco Postado Setembro 5, 2013 às 03:43 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 03:43 (editado) Durante muito tempo eu fui assim também, controlava absolutamente tudo. Hoje só cumpro os macros e pronto. Enfim, você pode colocar essa refeição em outro horário ou não fazer essa e aumentar as kcals das outras pra compensar. Ainda assim, querendo fazer essa refeição (até porque é essa sua dúvida) coloca num potinho de vidro e manda bala. Com o atum nunca fica "seco", fica bem bom, mas, com uma colher de maionese, que não vai interferir em nada na sua dieta, fica muito melhor! Pode ainda, mudar o pão pro de trigo, cacetinho, pão d'agua e claro, tome cuidado com o tempo que for deixar isso na mochila, ainda mais se ai for quente. Abcs. Opa Valeu, então cara como eu vou tentar bater uma refeição mais completa antes de ir, como arroz+feijão+frango+salada, esse lanche é para mim comer no intervalo da aula e quando chegar da facul só tomar a caseina e ja era. mas vou tentar mandar assim, vou ter qe contar como vou entrar em cutting, mas talvez eu precise de uma proteina nesse horario, e não queria mandar whey. Valeu. Editado Setembro 5, 2013 às 03:43 por sheiklouco
Pa Prut Postado Setembro 5, 2013 às 03:50 Postado Setembro 5, 2013 às 03:50 Vc não sabe fazer um sanduíche de atum? wtf Põe o que quiser dentro, atum, maionese, queijo, presunto, peito de peru, alface, tomate... Qualquer coisa fica bom. Não gosta de pão integral? Come pão normal então... Não sei que pira é essa
Saintgraal Postado Setembro 5, 2013 às 11:11 Postado Setembro 5, 2013 às 11:11 Galera, alguém ai leva lanches de casa para faculdade? Tipo lá vende uns lanches naturais com atum, mas tive a idéia de faze-los em casa mesmo para controlar a quantidade de atum e etc. e como esse lanche vai ser minha penultima refeição. Porém não faço a minima idéia de como fazer. Pensei nos ingredites como cenoura, alface, tomate, atum, pão integral(não curto muito). Bom qual seria um bom jeito de fazer o lanche já que eu não gosto de pão integral e vou comer? Alguém que como assim fica muito seco, ou tem que mandar algum outro ingrediente para por no pão? Não colocar gorduras tipo maionese talz. Valeu bah cara eu prefiro comer quando chego da facul poe o pão e o atum, po
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora