Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudando De Vida

Posts Recomendados

Postado

Eu consideraria ir em uma nutricionista antes e montar uma boa dieta, pq eu não vejo necessidade de no teu caso em consumir carbos, consumiria só um pouco. E muito aeróbico. Até eliminar toda essa graxa ai.

E não veja a suplementação como algo somente para hipertrofia, existe uma suplementação muito eficaz para o emagrecimento também.

Postado

Eu consideraria ir em uma nutricionista antes e montar uma boa dieta, pq eu não vejo necessidade de no teu caso em consumir carbos, consumiria só um pouco. E muito aeróbico. Até eliminar toda essa graxa ai.

E não veja a suplementação como algo somente para hipertrofia, existe uma suplementação muito eficaz para o emagrecimento também.

ir numa nutricionista pra passarem uma dieta a base de fruta e barrinha de cereal como a maioria faz?

e quem disse que nao precisa de carboidrato?

Olá a um tempo atras comecei uma mudança na minha vida, pesava 115 em junho desse ano e hj estou com 104, mudei minha alimentação e me reeduquei, hoje estou praticando musculação, sempre estive acima do peso mas nunca fui sedentário praticava artes marciais, natação e surfava porem, minha alimentação não era boa por isso nunca perdi peso e agora só com 45 dias de academia os vejo os resultados diariamente. Então comecei a fazer pesquisas sobre o mundo da musculação e numa delas vi o meu biotipo que e um meio termo de meso e endomorfo ( tenho 1,80 ). Minha pretensão não e ser um fisiculturista só quero ter um corpo legal que eu me sinta bem.

Hoje em dia eu estou assim : (foto em anexo)

Pretendo ficar algo tipo isso no máximo ( ha não ser q eu pegue gosto pela coisa ): https://www.coisasparahomens.com/wp-content/uploads/2011/08/C%C3%B3pia-de-DanielMonte1.png

Minha dieta é basicamente carboidratos e proteínas:

Durante a semana é basicamente batata doce e arroz de carbo, frango, ovos de proteínas, como moro em república (curso engenharia de produção) não sou muito de cozinha então aos finais de semana vou a um restaurante e almoço (Feijão, arroz e peixe basicamente) durante as refeições não tomo nada liquido pra n atrapalhar a digestão, bebo bastante água entre as refeições é um copo de café no pré treino

pretendo continuar com a musculação moderada (ABC séries 4x10~15 com o peso onde eu faça no MAXIMO 15) Caminhada moderada mas com ritmo ( pq a academia e longe de casa, da uns 15 min com passos firmes), perder gordura até 80~85 quilos até o adomem aparecer dai então começar a hipertrofia com suplementação. Essa e a minha meta!

Como sou novo nesse mundo se alguém tiver alguma dica fique à vontade.

O que vc come, não faz tanta diferença, desde que saiba o quanto esta ingerindo de macro nutrientes. por exemplo, os carboidratos, tanto podem vir do arroz, como da batata, como aveia, etc. Vc precisa saber o quanto gasta, busque sobre calculadoras de TMB, no calculo, inclua sua rotina. Na area de nutrição aqui do forum, vc vera dicas de como montar dietas cutting. mas a via de regra, é que deixe 500 calorias a menos do que gasta. 2,3 gr de proteina pra cada kg de peso corporal, 1gr. de gordura (sim, gorduras! mesmo pra emagrecer, seu corpo precisa! pode ser azeite, abacate, etc)

e os carboidratos, vc usa pra completar o que faltar de calorias.

faça um treino voltado pra hipertrofia, não precisa essas series de 15, 20 repetições. coloque mais peso, e faça so 8 msm, ta bom assim.

Não comece com aerobico, termogenico etc de uma vez. deixa so a dieta e a musculação mesmo, deixa essas outras coisa pra quando estagnar, ai vc tera "armas".

suplemento, pode usar whey, albumina, etc, mas so se for pra completar o que faltar da dieta, se conseguir atingir tudo na dieta, nem precisa.

Dica: pesquise, pesquise de novo, pesquise mais ainda!

e determinação! ja fui assim, sei como é dificil, mas tb, sei como é gratificante usar uma roupa que nao servia mais hahahaha, ver as medidas diminuido, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.