Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Ao Máximo


Kurxis

Posts Recomendados

E aí galera, tudo na santa paz? Bom, iniciei a pouco tempo minha fase de cutting e gostaria de alguns conselhos e dicas para se obter o máximo possível de definição muscular, de forma à evitar ao máximo o catabolismo. Andei fazendo algumas pesquisas e até o momento estou fazendo diariamente 15 min. de AEJ ( sei que o tempo pode ser insuficiente, mas estudo pela manhã aí fica meio complicado) e logo no café da manhã mando uma whey. Tento sempre comer de 3 em 3 horas, tomo um pré-treino e malho normalmente. Meu pós-treino é whey+creatina. Também estou fazendo uso de um termogênico e mando uma caseína na minha última refeição. Mantenho meu saldo calórico sempre negativo. O que eu quero saber é: Existe alguma alteração que possa ser feita na minha rotina para melhorar os resultados? Algo que eu possa acrescentar/remover? Algum combo de suplementos específico? Algum método que ajude na definição e como faze-lo corretamente( por exemplo algo que ajude a eliminar a retenção hídrica)? Enfim, qualquer conselho, dica ou relato será bem vindo, pois eu não queria apenas dar uma secada, e sim baixar meu bf ao máximo e obter uma definição insana =D. Já fui meio gordo faz uns 3 anos e por isso acumulei uma certa barriga que está meio difícil de se livrar, apesar de eu ser predominantemente ectomorfo.

Obs.: O uso de AE's está descartado.

Desde já agradeço. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...