Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wand Não Está Apto A Lutar E Sonnen Pode Encarar Phil Davis, Afirma Dana


Ddois

Posts Recomendados

FS1-1_13-Shogun_Sonnen_20.jpg.png
Apesar de toda a polêmica e mídia envolvendo o duelo entreWanderlei Silva e Chael Sonnen, parece que os fãs terão que esperar mais um pouco para ver esse embate acontecer. O presidente doUFC, Dana White, afirmou que o brasileiro não terá condições de atuar no evento em que a franquia comemora 20 anos, em novembro. Dessa maneira, já procura outro oponente para o falastrão.

“Ele não vai estar em condições até janeiro. Ele não pode nem começar a treinar até janeiro”, disse o mandatário, em conversa com os jornalistas após o UFC Fight Night 27, na última quarta-feira (28).

De acordo com Dana, Sonnen quer estar presente no UFC 167, que será realizado dia 16 de novembro e que terá Georges Saint-Pierre defendendo o cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks. E o dirigente já adiantou que Phil Davis, que vem de três vitórias seguidas nos meio-pesados, pode ser o escolhido para medir forças com o falastrão.

“Nós conversamos um pouco hoje. O Sonnen quer atuar naquele card do 20º aniversário. Ele quer fazer o co-main event da noite. Estou trabalhando nisso. Essa luta (contra Phil Davis) pode realmente acontecer”, revelou.

Após as provocações de Sonnen aos lutadores brasileiros, Phil Davis, que afirmou ter se identificado com o Brasil e o Rio de Janeiro, onde atuou em duas ocasiões, desafiou seu compatriota, através do Twitter.

“Basta! Eu quero lutar com Chael Sonnen pelo Brasil. Escolha um lugar, uma data e traga sua cara”, escreveu “Mr. Wonderful’”, à época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...