Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

American Sniper 11/10

Que filme! Tô empolgada até agora com esse filme, cenas incríveis.  

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Supermoderador

Caçadores de Emoção: Além do Limite.

4,0/10,0

Fizeram um remake horrível do original - que é excelente. Os nomes são os mesmos, as mesmas frases de auto ajuda barata, um enredo que fica só na intenção de transmitir o que se propõe. As sequências de ação são "ok". Se você pensa em ir pela fotografia, já que a temática são os esportes radicais, muitas delas são em cromaqui e editadas em computador. Há sequências totalmente fora da realidade, cito duas: o cara pular cair do Salto Angel (979m) direto na água lá embaixo sem quebrar um osso sequer (hã???) e sem bater em pedra alguma no caminho; outra: na onda final de 30 metros de altura, referência ao primeiro filme, o Bodhi entra remando(!!!!!), sendo que noutra bem menor no meio do filme entravam rebocados (obviamente).

Não é à toa que a sessão estava com poucas pessoas.

Fujam.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

• 2 semanas depois...
Postado

O predestinado 10/10

Filme foda..é daqueles que dá nó na mente!!

Quem curte esse estilo de filme de ter que ficar pensando..assista!!! Vale muuuito a pena

Ae dps a gente troca idéia pra ver se realmente entendeu hahaha foda!!

Editado por F4b1nh0 (veja o histórico de edições)

Postado

Vida de Pi - 9/10 (velho, mas nunca tinha visto e achei beeem legal)

Deadpool - 1000000000/10 - melhor filme de comédia do universo, sensacional, chorei de rir...

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado

Os Descendentes - 10/10

Filmaço, George Clooney e a Shailene Woodley trabalham bem demais nesse filme. Trilha sonora e paisagem também 10.

O Regresso - 8.5/10

Fotografia incrível, e cenas de ação impecáveis, mas esperava mais do enredo. Era o empurrão que faltava pro DiCaprio pegar o Oscar (sinceramente, como não premiaram esse porra depois de Os Infiltrados e O Lobo de Wall Street, francamente), particularmente curti mais a atuação do Tom Hardy e do cara ruivo que faz o capitão.

Interestelar - 10/10

Vi de novo... 10. Fudido.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

Rush, no limite da emoção - 8/10

Adorei a história.. Como a rivalidade neste caso os fizeram crescer no esporte..

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
Em 19/02/2016 at 20:01, Fabininja disse:

Rush, no limite da emoção - 8/10

Adorei a história.. Como a rivalidade neste caso os fizeram crescer no esporte..

Filme excelente mesmo. Dou 8,5!

Hoje vi o Deadpool. Hilário, brutal, razoavelmente astuto e cheio das putaria. 9!

- Diário 

Postado

Assisti o mad max. 10/10.

Gostei tanto que assisti sozinho e depois com a minha esposa q tb curtiu.

Tem uma pegada feminista se pans, mas não escrotiza os homens, que é o que o feminismo atual faz.

• 2 semanas depois...
Postado

Clube de Compras Dallas 
(comovente e educativo... e fuck the police)

Warrior (de 2011) 
(é tipo um Rocky brutal do MMA, grande atuação do Joel e do Hardy, cenas de luta impecáveis)

Tim Maia 
(se fosse um pouco mais detalhado sobre os últimos anos dele seria 10, filme divertidíssimo)

Amy
(já curtia a Amy como cantora, passei a admirar seu carisma, doçura e inteligência, e lamentar o bando de sanguessugas que só contribuiu para que se afundasse nas drogas)

- Diário 

Postado

Ex-machina - 8/10 - Otimo roteiro e atuações. Alicia Vikander é uma delicinha. Argumento muito bem bola e engenhoso.

Os oito odiados 7/10 - Sou fã confesso de tudo que o Tarantino já fez, porem esse foi o filme dele que menos gostei. A atriz coadjuvante  e a incrivel trilha sonora salvam o filme, que é desnecessariamento longo demais, narração em off surgindo do nada, Xanin Teintum com nenhum vocação pra western e uma historia de abuso sexual totalmente desnecessaria.

Não é filme mas é incrivel

White Christmas - Episodio de Natal da serie britanica Black Mirror - 9/10 - Um dos melhores episodios da serie, que tem historias totalmente diferentes a cada episodio, faz um analise da tecnologia e do constante compartilhamento das experiencias humanas atraves da redes sociais.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

Sem limites  Nota 10/10.

ótimo filme, quanto ao filme quanto a série chamada Limitless é ótimo, fala sobre um cara pobre com a vida acabada ele descobre uma pílula que é capaz de ativar todo o cérebro dele, tornando ele super inteligente e alguns efeitos colaterais bizarros.

• 2 semanas depois...
Postado

O jogo da imitação 9/10

PUTA FILME FODA

Fala sobre a guerra e como os britanicos conseguiram descriptografar a comunicação dos alemães e vencer a guerra. Com certeza assistirei novamente, muita emoção misturada com drama e ação! Inteligente e mostra muito da natureza humana, vale a pena!

Postado
1 minuto atrás, Nuk3d disse:

sniper americano.

8/10

ACHEI legal e tal, mas o final foi muito tosco se foder.

Esse filme é muito toppppp, pior que aconteceu de verdade né...

Postado

007 contra spectre

Nota: 3/10

No limite do amanhã

Nota: 4,5/10

Star Wars: O Despertar da Força

Nota 4,5

Os 15 minutos finais até que se salvam, o próximo se continuar igual esse final pode ser melhor.

Editado por fighter (veja o histórico de edições)

Postado

Ainda no clima de guerra:::: PLATOON 10/10

Vejam o elenco: Charlie Sheen, Johnny Deep, Willem Dafoe, Tom Berenger, Forest Whitaker e Keith David. Apenas algumas feras do cinema brilhando nesse filme sobre a guerra do vietnã, pensem em cenas fodas de ação, parece que eu tava na guerra junto. Mostra realmente a guerra, e a guerra que cada soldado passa pra manter a sanidade no meio do caos. Recomendo.

Postado

Truque de mestre 10/10

pqp filme muito bom, reviravolta absurda, faltando 20/15 minutos pra acabar vc acha q vai ser uma bosta o final, mas quando chega pqp fica de cara! 

Postado

Interestelar - 9/10 

A parte física (real) me impressionou bastante, mas não gostei muito da parte "poética", onde entra a interpretação do diretor. Fiquei vidrado o filme inteiro. Pra quem curte eu recomendo

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.