Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado (editado)

white house down 9

olympus has fallen 3

star wars

ameaça fantasma 8,5

ataque dos clones 8

vingança dos sith 8,5

uma nova esperança 7

império contra-ataca 7,5

retorno de jedi 8,5

Editado por planeta
Postado

white house down 9

olympus has fallen 3

star wars

ameaça fantasma 8,5

ataque dos clones 8

vingança dos sith 8,5

uma nova esperança 7

império contra-ataca 7,5

retorno de jedi 8,5

Jesus, planeta, se ta dando nota mais alta pra trilogia nova? OO

Postado (editado)

uma nova esperança é muito ruim... é tão ruim

os caras atacam pelo exaustor do reator, como se existisse exaustor no vácuo...

a quantidade de falhas em leis básicas da física é de matar.... sem falar que em geral os caras tem poder pra levantar objetiso de qualquer tamanho, tipo como o yoda levanta a nave do luke inteira... e os caras morrem caindo... tipo o imperador... é idiota demais... eles deveriam voar igual o
Neo em matrix... eles manipulam a gravdade e pronto...

Lucas foi meio burrinho qdo escreveu

mas a parte do auto-controle do jedi, de não se render as emoções ruins, lado negro, isso é muito bem colocado, é como se fosse um monge budista iluminado

a luta de espada entre obiwan e darth vader do nova esperança é ruim demais tb... cara, demais...

posso refazer as notas o retorno de jedi pode ter a melhor nota de todos

tipo 9

vou refazer vai

ameaça fantasma 8,5

ataque dos clones 7,5

vingança dos sith 8

uma nova esperança 7

império contra-ataca 8

retorno de jedi 9

Editado por planeta
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Godfather_Trilogy_Disc_3front.jpg

Um pouco abaixo dos dois primeiros mas ainda sim é muito bom, 8,5/10

O primeiro é 10/10

O segundo 9,5/10 (só pela falta do marlon brando..)

O terceiro é bom tb, mas concordo cntg, 8,5

Postado

Gravidade - 9

Vi em IMAX e é incrível visualmente, o unico filme que usa de forma inteligente a tecnologia 3D (além de Avatar), o roteiro é meio simples mas o filme é um espetáculo. E a Sandra Bulock tá com um par de coxas sensacional aos 49 anos.

Os suspeitos - 9

Hugh Jackman e Jake Gylenhal em ótimas atuações, roteiro foda que te prende até o fim, direção e fotografia impecáveis, só achei mais longo do que deveria.

Postado

Gravidade - 9.0

Filme ótimo, PRINCIPALMENTE EM 3D, assistam se for em 3D, história simples, mas deixa tenso do início ao fim.

haha Sandra Bullock está ótima em todos os sentidos possíveis o/ que coxas hahaha

Postado

Top filme nota 10 muito bom mesmo te prende do inicio ao fim ação o tempo todo, recomendo!

0-invas%C3%A3o-231x300.jpg

achei nota 3

white house down 9

olympus has fallen 3

Postado

No country for old men (Onde os fracos não têm vez - tsc)

8,5

Atuações foda. Mas o final pode ser confuso pra quem não sacar a mensagem do filme, por isso muitos criticaram e não entenderam os Oscar's ganhos.

Postado

R.I.P.D - 8,5/10 Me surpreendi, achei o filme muito divertido e com o tempo certo pra não começar a encher o saco. Muito bom mesmo.

Visitante usuario_deletado23
Postado

The Good, The Bad and The Ugly (versão estendida)
11/10

Visitante usuario_deletado17
Postado

As bem armadas 10/10

To nem aí.

Passei mal de rir na cena da traqueostomia

e ti bastante no resto do filme tbm

Postado (editado)

Não sei se já postaram, mais:

kqhi.jpg
Assisti ontem, bom filme, dou 8,5, mas eles tinham o potencial de fazer coisa muito melhor, digno de 10, ficou muito na mesmice. Mas a atuação dos atores foi o melhor, Wagner tava sensacional, Matheus e esse tal de Juliano, cinema brasileiro tem futuro.
Editado por Bastardo honrado
Postado

Metallica: Through the never 10/10

A historinha é bem meia boca, mas o show é absurdamente foda!!

Os Estagiarios 8/10

Filme bem divertido.

Pacific Rim(circulo de fogo) 9/10

Surpreendeu, achei que seria um filme meia boca de megazord e robos gigantes, mas é bem legal!

Postado

Solicitando ajuda dos manjadores do genero Trash Filmes B

Alguém indica uns titulos ai?to com falta de criatividade,só tenho em mente Vingador Tóxico,Palhaços assassinos do espaço sideral,Basket Case,Ghoulies,Criaturas!alguém me da mais indicações por favor!grato

Postado

Plano de Escape

8/10

Sinceramente, o filme tava indo muito bem, muito inteligente, mas, na minha opinião, deixou a desejar no final.

Postado (editado)

Warriors of the Rainbow: Apesar do nome bestinha, a historia conta sobre uns nativos(indios) de taiwan, que depois de 30 anos sofrendo na mãos dos japoneses se revoltam. E mostra a cultura deles que é basicamente se provar como um grande guerreiro e conquistar seu lugar no outro mundo (para isso coletando a cabeça dos inimigos), o filme é longo mas é bem interessante principalmente para quem gosta de filme historico/oriental

8.5/10

warriorsjpgjpg-f21266bbb9ac61f2.jpg

Editado por Askan
Postado

Vi o trailer do novo x-men,Days of future past,ja deu pra notar que não vale pagar entrada cheia,mas isso é coisa de fã die hard da serie de desenhos!!

Dei um gato no trabalho onteme assisti REC 3 genesis,velho até né?o espanhol mesmo,não consegui gostar desse filme não 05/10

Postado

Star trek Alem da escuridao - 8,0

Tão bom quanto o primeiro, mais ação do que ficção. Alguns furos de roteiro mas nada mto serio.

Oz Mágico e Poderoso - 3,0

Roteiro horrível, não gostei dos efeitos, atuações péssimas e o Sam Raimi dirigindo no automático. Nem a Mila Kunis salva o filme. (Eu pessoalmente prefiro a Rachel Weisz)

Postado

tem um filme de malhação que foi lançado em 2013 eu acho e dizem ser bom mas nao sei com quem nem o nome nem nadahahah

alguem tem idéia

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...