Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano E Propionato Orais


Posts Recomendados

Fala galera, estou terminando de montar meu ciclo, pra começar semana que vem ou na próxima, eu tentei montar um ciclo oral porquê não tenho quem aplique e tenho medo de aplicar sozinho e porque não curto agulhada.
Consegui um propionato oral manipulado, meu ciclo ficaria assim

1-6 700mg PS Propionato oral
1-6 30mg PD stanozolo oral

Meus objetivos são ganhos secos, eu tenho um bf mais ou menos alto, por isso queria também a opinião de vcs sobre o uso de clembuterol em um cutting, seria mais vantagem usar o clembuterol durante o ciclo ou fazer um ciclo separado?
Ainda to montando tpc,dieta e treino, recomendações pra tpc?

Meus dados
80 kg
180cm
1 ano e meio de treino
18 anos
primeiro ciclo


E ai, da pra tirar um resultado legal?, preciso de dicas, o material sobre prop oral é bem escasso, mas eu botei fé nos relatos que vi, posso ter muitos colaterais?

enfim, vlw

Editado por phphbatera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se bem me lembro, não existe testo oral. Vai tomar alguns mg de farinha ahaha. Essa dose de stano também tá muito baixa, dose de mulher...

mas tu é muito novinho e deve estar no ápice da testo no corpinho, vai treinar pesadinho, se alimenta bem, enquanto faz isso, pesquisa sobre o assunto e quando chegar a hora, tu faz um lance bom :D



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse prop oral é manipulado, eu tava bem em duvida sobre isso, mas tem alguns relatos na net sobre e tal parece que funciona embora não tão bem quanto o injetavel, só que tem pouca informação...

Se bem me lembro, não existe testo oral. Vai tomar alguns mg de farinha ahaha. Essa dose de stano também tá muito baixa, dose de mulher...

mas tu é muito novinho e deve estar no ápice da testo no corpinho, vai treinar pesadinho, se alimenta bem, enquanto faz isso, pesquisa sobre o assunto e quando chegar a hora, tu faz um lance bom :D



Seria legal jogar quanto nessa dose de stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse prop oral é manipulado, eu tava bem em duvida sobre isso, mas tem alguns relatos na net sobre e tal parece que funciona embora não tão bem quanto o injetavel, só que tem pouca informação...

Seria legal jogar quanto nessa dose de stano?

a testosterona não passa não me lembro se no processo digestivo ou no do fígado, não é igual os 17aa que resistem, é jogar $ fora

stano no mínimo 50mg/dia ou 100mg dsdn se for injetavel

pelo seu peso/altura eu até jogaria mais, mas como é o primeiro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns falam que é perdido totalmente,outros falam que ocorre perda de 20 a 30 por cento, ta difícil encontrar um consenso sobre isso, acho que vou mandar ele mesmo pq não tenho como tomar injetável.

Além disso,impossível que farmácias serias fabriquem placebo assim, fora que nem é tão caro pra ser algum tipo de golpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...