Postado 28/08/2013 às 03:41 08/28, 2013 Galera venho aqui tirar minha dúvida sobre Pré-Treino e Combo Vasodilatador Ja tenho uma dieta CUTT toda montada para começar neste final de ano e só falta algo para dar um Up no treino e estou na dúvida quanto a vasodilatação. Estou entre os Pré treinos: N.O Xplode, Nano Vapor, Assault. ou então um combo vasodilatador: Arginina AAKG (New Foods) L - Citrulline (New Foods) Vitamina C Galera qual vcs acham mais viavel para vasodilatação. ou se não podem dar algumas outras dicas para vasodilatação (obs: Todos os suplementos eu mesmo importo não gosto de suplemento aqui do brasil (pelo menos eu acho assim.)) (NÃO ME VEM COM P#.. DE DILATEX NÃO (Placebo)). <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 28/08/2013 às 03:44 08/28, 2013 Fiz um cutting violento, tomando somente café e suco de beterraba, com a grana desses pré-treinos, vc faz uma dieta bacana, minha opinião! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evoluo-3-meses-de-cutting-fotos/
Postado 28/08/2013 às 03:48 08/28, 2013 Autor Fiz um cutting violento, tomando somente café e suco de beterraba, com a grana desses pré-treinos, vc faz uma dieta bacana, minha opinião! Rlx meu cutt está perfeitamente calculado. e em questão de grana eu peço suplementos direto dos EUA o que sai muito mais muito barato msm minha duvida esta entre se eu faço o combo ou compro um pré-treino para vasodilatação. <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Crie uma conta ou entre para comentar