Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Mais Sinérgica Para Ciclo Estanozolol+Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

eu gosto pakarai da fenil e tenho ate um estoque bom de fenil aqui... mais tava querendo usar outra testo desta vez... como o ciclo seria de 8sem, seria legal testo de éster longo? outra duvida.. vai ser um ciclo para definição msm.. pretendo ate utilizar efedrina... mais ou menos assim que seria:

1-8 testosterona 600mg/sem

1-6 masteron 100mg/dsdn

2-8 Stanozolol 100mg/dsdn

outras drogas:

1-4- lipo 6 black UC

4-8 Efedrina + cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de fenil, minha testo favorita :) (depois do cipionato pro bulk violento hahah)

Mas como tu vai mandar masteron junto, até pode ser propionato pra aproveitar as aplicações e jogaria o masteron pra começar junto do stano.

Também venderia o lipo6 e usaria clenb... tu poderia fazer 4/clenb e 4/ec ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew Barts Blz?

Cara, Cipio e um ester bemmm longo mesmo, sugiro não usar com um ciclo de 8 semanas, comigo ela COMEÇOU a pegar da 8 pra 9 semana, então acho que não terá os resultados esperados por você!

Vai de Fenil mesmo, já tem em casa e na minha humilde opinião eo melhor Test pra cut.

Fenil será minha testo para o meu proximo ciclo, estou na TPC do builk, meu proximo ciclo será um cut (Cavernoso) irei usar Fenil. vou fazer os exames em novembro tiver tudo ok mando o ciclo em JAN...

Abraçossss gogogog ficar OGRO.

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew Barts Blz?

Cara, Cipio e um ester bemmm longo mesmo, sugiro não usar com um ciclo de 8 semanas, comigo ela COMEÇOU a pegar da 8 pra 9 semana, então acho que não terá os resultados esperados por você!

Vai de Fenil mesmo, já tem em casa e na minha humilde opinião eo melhor Test pra cut.

Fenil será minha testo para o meu proximo ciclo, estou na TPC do builk, meu proximo ciclo será um cut (Cavernoso) irei usar Fenil. vou fazer os exames em novembro tiver tudo ok mando o ciclo em JAN...

Abraçossss gogogog ficar OGRO.

vlw glr decidido!

fenil msm! o bom que nem gasto muito... estou na mesma situação que vc cara.. to na tpc de um ciclo bulk que foi bom ( 82kg- 93kg) mais deu uma retenção foda e acho q aumentei o bf ( de 10 para uns 12 no olhometro), agora quero definição.

Eu iria de fenil, minha testo favorita :) (depois do cipionato pro bulk violento hahah)

Mas como tu vai mandar masteron junto, até pode ser propionato pra aproveitar as aplicações e jogaria o masteron pra começar junto do stano.

Também venderia o lipo6 e usaria clenb... tu poderia fazer 4/clenb e 4/ec ahaha

Parceiro, eu até pensei nisso kkkk, mais haaaaja coração kkk 1 mês de clen 17on15off com cetotifeno e em seguida 1 mês de EC diretão (45mg ef./300 cafeina), mais to "frangando" com medo de pressão arterial e derrame... vcs acham de boa esse protocolo? decidi tb jogar o masteron com a stano tb... to com umas diana sobrado... será que faço ks com elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...