Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona Mais Sinérgica Para Ciclo Estanozolol+Masteron

Posts Recomendados

Postado

Glr.. para um ciclo de 8 semanas com stano e masteron, qual seria uma testosterona que mais se adequa?

um blend de testo tipo a durateston ( o que eu não gosto muito pq eh dificil o controle da meia vida das drogas)

uma testo de ester curto ou uma de ester longo?

Postado
  • Autor

eu gosto pakarai da fenil e tenho ate um estoque bom de fenil aqui... mais tava querendo usar outra testo desta vez... como o ciclo seria de 8sem, seria legal testo de éster longo? outra duvida.. vai ser um ciclo para definição msm.. pretendo ate utilizar efedrina... mais ou menos assim que seria:

1-8 testosterona 600mg/sem

1-6 masteron 100mg/dsdn

2-8 Stanozolol 100mg/dsdn

outras drogas:

1-4- lipo 6 black UC

4-8 Efedrina + cafeina

Postado

Eu iria de fenil, minha testo favorita :) (depois do cipionato pro bulk violento hahah)

Mas como tu vai mandar masteron junto, até pode ser propionato pra aproveitar as aplicações e jogaria o masteron pra começar junto do stano.

Também venderia o lipo6 e usaria clenb... tu poderia fazer 4/clenb e 4/ec ahaha

Postado

Iaew Barts Blz?

Cara, Cipio e um ester bemmm longo mesmo, sugiro não usar com um ciclo de 8 semanas, comigo ela COMEÇOU a pegar da 8 pra 9 semana, então acho que não terá os resultados esperados por você!

Vai de Fenil mesmo, já tem em casa e na minha humilde opinião eo melhor Test pra cut.

Fenil será minha testo para o meu proximo ciclo, estou na TPC do builk, meu proximo ciclo será um cut (Cavernoso) irei usar Fenil. vou fazer os exames em novembro tiver tudo ok mando o ciclo em JAN...

Abraçossss gogogog ficar OGRO.

Editado por Wagner009

Postado
  • Autor

Iaew Barts Blz?

Cara, Cipio e um ester bemmm longo mesmo, sugiro não usar com um ciclo de 8 semanas, comigo ela COMEÇOU a pegar da 8 pra 9 semana, então acho que não terá os resultados esperados por você!

Vai de Fenil mesmo, já tem em casa e na minha humilde opinião eo melhor Test pra cut.

Fenil será minha testo para o meu proximo ciclo, estou na TPC do builk, meu proximo ciclo será um cut (Cavernoso) irei usar Fenil. vou fazer os exames em novembro tiver tudo ok mando o ciclo em JAN...

Abraçossss gogogog ficar OGRO.

vlw glr decidido!

fenil msm! o bom que nem gasto muito... estou na mesma situação que vc cara.. to na tpc de um ciclo bulk que foi bom ( 82kg- 93kg) mais deu uma retenção foda e acho q aumentei o bf ( de 10 para uns 12 no olhometro), agora quero definição.

Eu iria de fenil, minha testo favorita :) (depois do cipionato pro bulk violento hahah)

Mas como tu vai mandar masteron junto, até pode ser propionato pra aproveitar as aplicações e jogaria o masteron pra começar junto do stano.

Também venderia o lipo6 e usaria clenb... tu poderia fazer 4/clenb e 4/ec ahaha

Parceiro, eu até pensei nisso kkkk, mais haaaaja coração kkk 1 mês de clen 17on15off com cetotifeno e em seguida 1 mês de EC diretão (45mg ef./300 cafeina), mais to "frangando" com medo de pressão arterial e derrame... vcs acham de boa esse protocolo? decidi tb jogar o masteron com a stano tb... to com umas diana sobrado... será que faço ks com elas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.