Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Abc2X


natan224

Posts Recomendados

Eae pessoal blz?

tenho 2 semanas de academia e como todos sabem, instrutores praticamente não existem mais, por isso recorri a internet e encontrei esse site que está me ajudando muito, com dietas, treinos e responsabilidade.

Tenho 1,78m

70Kg

Ectoformo.

Também tenho 7 Graus de escoliose e escapula alada.

Pelo que li nesse espaço sobre treinamento, escolhi o ABC 2x,

tenho muita dificuldade com exercícios de elevação, por exemplo : supino, ombros e etc, justamente por que meu braço esquerdo não aguenta a mesma quantidade de carga do direito :S

quero Hipertrofia.

Eu to fazendo assim : 4 séries cada exercício , nas duas primeiras faço dez repetições, na terceira pra quarta, aumento um pouco a carga, cerca de 15~20% do peso total e faço 8 repetições, e o abdômen faço 2x p/ semana no final do treino.

Só que preciso dos melhores exercícios pra cada grupo muscular, quais exercícios pro ABC 2x vocês me recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, seu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito, recomendo exercícios uni-laterais como serrote, kroc rows, rosca concentrada, rosca alternada, francês uni-lateral, coice uni-lateral, porém você tem que saber como adiciona-los ao seu treino, não é pegar todos e adicionar no seu treino e foda-se, leia o link na minha assinatura, acho que vai te ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito: Supino

Ombro: Militar

Costas: Levantamento Terra

Tríceps: Paralelas

Bíceps: Chin-up

Pernas: Agachamento livre

concordo - em costas acho que barra fixa seria o top

colocaria terra assim pernas posterior =terra

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...