Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce + Inhame No Pré


Murilo Mesquita

Posts Recomendados

Olá.
Estou querendo melhorar minha refeição pré-treino atual, que está sendo em média 500g de batata doce + 1 filé de peito de frango generoso(não sei quantas gramas tem cada filé que eu como, mas é grandinho.)
Estava vendo que o Inhame possui bastante carboidrato também, e sendo um ótimo substituto pra batata doce, mas no meu caso, eu não quero substituir, e sim acrescentar.
Ficaria no pré: 500g de batata doce + 250g de Inhame + Filé de Peito de Frango(tamanho generoso)

Eaí, acham que ficaria legal? Conhecem algo que eu possa acrescentar no pré? Estava pensando em adicionar macarrão integral também.
Obs: tem que ser algo prático de se fazer, pois eu chego do trabalho boto pra cozinhar e o filé de peito de frango no grill e enquanto vai ficando pronto, eu vo trocando a roupa e etc.

Meu objetivo atual é ganho de força, treino Stronglift 5x5, 3 meses.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Estou querendo melhorar minha refeição pré-treino atual, que está sendo em média 500g de batata doce + 1 filé de peito de frango generoso(não sei quantas gramas tem cada filé que eu como, mas é grandinho.)

Estava vendo que o Inhame possui bastante carboidrato também, e sendo um ótimo substituto pra batata doce, mas no meu caso, eu não quero substituir, e sim acrescentar.

Ficaria no pré: 500g de batata doce + 250g de Inhame + Filé de Peito de Frango(tamanho generoso)

Eaí, acham que ficaria legal? Conhecem algo que eu possa acrescentar no pré? Estava pensando em adicionar macarrão integral também.

Obs: tem que ser algo prático de se fazer, pois eu chego do trabalho boto pra cozinhar e o filé de peito de frango no grill e enquanto vai ficando pronto, eu vo trocando a roupa e etc.

Meu objetivo atual é ganho de força, treino Stronglift 5x5, 3 meses.

Cara , depende do tanto de carboidrato que voce está ingerindo ao longo do dia. 500g de batata doce + 250g de inhame , dara uma quantia alta de carboidratos , se voce já tiver ingerindo bastante antes dessa refeição , não há necessidade dessa quantidade de uma vez ,Fracione em 2 refeições esse pré-treino com 1hr30min a 2hrs de intervalo entre uma e outra.

A energia que irá gastar no pré treino será proveniente das reservas de ATP e de glicogenio hepatico , então se voce se carboidratar bem antes , não há necessidade disso tudo no pré , o corpo irá direcionar muito sangue pra digestão e seu corpo irá estar bastante focado na digestão.

Minha dica é : não faça uma refeição tão pesada como essa no pré treino.

Os proprios fisiculturistas , as refeições deles são ''leves'' no pré treino , porém eles comem muito nas refeições que precedem o pré treino.

Um peito de frango ''bem generoso'' tem em média 80-120g no maximo depois de grelhado , isso não é muita coisa não.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!
Tenho 1,72 e peso 67kg, BF 15%
Chego em casa 18h do trabalho e já começo a preparar a refeição, leva em média 30min pra ficar pronto tudo, depois uns 20min pra comer e 19h to na academia, Stronglift 5x5 intenso, descanso cronometrado, execução 100% do exercício, sempre subindo o peso a cada treino.

Então seria legal mandar o inhame no almoço e a batata doce no pré? Eu almoço meio dia, meu prato é Arroz Branco + Feijão + Ovo + Peito de Frango + Brócolis + Cenoura, pelo peso acredito que seja quase 1kg de comida que eu como no almoço, aí eu levo mais em um pote de plastico pro trabalho, os mesmos alimentos, e como de novo por volta de 14:30~15:00, 18h chego em casa e preparo minha refeição pré-treino.
No intervalo dessas 3 refeições que eu faço apartir de meio dia eu mando bastante liquido e bastante banana, entre meio dia e 14h 250ml de leite desnatado + 500ml de água + 6 bananas, e entre 15:00 e 18:00 mais 250ml de leite desnatado + 500ml de água + 6 bananas

Oque vocês acham de acrescentar 250g de inhame em cada uma das 2 refeições antes do pré? E o macarrão integral, pode adicionar na refeição pré junto com batata doce e frango?

Valeu!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, seu estomago deve estar dilatado já kkk tu come quase 1 kg de comida ainda no pré e não passa mal fazendo o treino de força? Oo qual carga tu ta pegando nos exercícios? :king_right:

Final do dia minha barriga fica inchada mesmo, mas no dia seguinte ao acordar volta ao normal, músculos da região do abdomen ficam expostos.

Contando com o peso da barra olimpica(20kg), levanto o seguinte:

Agachamento 70kg

Supino 60kg

Remada Cavalinho(Sinto mais as costas/biceps com esse exercicio do que com Barbell Rows) 4 anilhas de 10kg

Desenvolvimento militar 40kg

Levantamento Terra 70kg

Faço 2 exercicios de assistencia em cada treino, no A barra fixa + flexão e no B paralelas + panturrilha, todos seguindo a ordem dos 5x5, executando de forma lenta e concentrada.

Os ganhos estão ótimos, mas no quesito de alimentação acho que da pra rechear mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...