Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Antigos


Johnn

Posts Recomendados

No Fliperama tinha uma máquina que tinha um jogo de nave com várias fazes, chamava-se "Columbia". Já procurei muito, nunca achei.

Lembro que a cada fase a parada ia ficando muito difícil e louca. Uma delas vinha umas bolas que explodia e lançava chumbo em 360º, e o jogador tinha que afastar-se e passar por pequenos espaços que restavam. A musiquinha do jogo era algo viciante tan tanran tanran tanran tanran tan tanran tanran tanran ....., lembro como se fosse hoje início da década de 80 hehehe. Matava escola para jogar no Fliperama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem era do fliper e ja conseguiu terminar esses?acho que todos esse jogos deveriam ter remake

Alien vs Predador,nunca zerei,

00000017.jpg

Cabal muito muito old

cabal.png

O justiceiro, esse conseguia zerar com uma ficha

punisherarcade_(15).jpg

Capitão Comando,unico jogo onde o ninja é o pior personagem

Cl%C3%A1ssicos-do-arcade-Captain-Command

Cadillac and Dinossaurs nunca passei da 4º fase jogando sozinho

cadillacs-dino.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samurai shodown quem se lembra haha?

jogo épico demais, jogava no neogeo com meus irmãos, fazia até campeonato dessa porra hauehuae

Cacete mano, que treta, você tinha um neogeo!

Eu já zerei o 4 de boa, os outros, eu nunca consegui. Realmente era um jogo foda, pena que foi descontinuado(também, a jogabilidade piorou nos novos). O IV foi meu primeiro jogo ^^

Esse yu-gi-oh de nintendo era foda. Eu lembro que minha vida mudou o dia que eu descobri que dava para duplicar cartas usando dois memory cards.

Esse truque era foda hehehe

Principal esquema era iniciar várias gravações, pegar o raigeki e duplicar. Ou mesmo começar várias gravações, ir pegando os raigekis até ter 3. O bom que com o negócio de duplicar, passar as cartas para os amigos ficou muito melhor, assim ninguém perdia nada hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...