Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Magrelo Vs Bulk Sujo

Posts Recomendados

Postado

Então

Sou magro pra pourr@

1.80

62 quilos

E não considero que eu como pouco não, acho que meu metabolismo que é mais acelerado que a média...

Eu tava pensando em comer que nem um cavalo, comer de duas em duas horas, mas comer muito mesmo

Comer muito macarrão,muita lasanha, muito arroz, muita pizza,muita carne com gordura, comer pacas mesmo, até eu passar mal de tanto comer

Esse bulk sujo vai me trazer prejuizos no futuro ou ta de bouas?

E séria bom bulkar até quantos quilos?

4 Ever Mirin

Haters Gonna Hate

Postado

Cara, eu comecei igual tu, 1,80 e 63kg

Em um primeiro momento comer qualquer coisa ajuda um pouco, mas se exagerar vai começar a ganhar muita gordura e pouco músculo. O melhor mesmo é tentar comer muita proteína e bons carboidratos e "suplementar" com porcaria, mas isso só enquanto vc for magrelo

Postado
  • Autor

Cara, eu comecei igual tu, 1,80 e 63kg

Em um primeiro momento comer qualquer coisa ajuda um pouco, mas se exagerar vai começar a ganhar muita gordura e pouco músculo. O melhor mesmo é tentar comer muita proteína e bons carboidratos e "suplementar" com porcaria, mas isso só enquanto vc for magrelo

Proteina acha mais em carnes e ovos né?

Ou verdura e legume tem proteina tbm?

4 Ever Mirin

Haters Gonna Hate

Postado

proteína= origem animal em geral

Postado

Pode bulkar sujo mas tem que fechar seus macros.
Calorias burras não vão adiantar em nada.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

tem proteina vegetal tb so pra constar...

sim, mas só falei pra facilitar a vida dele.

As vegetais ajudam a complementar, normalmente os grãos tem mais proteinas ( mas que ainda sao em pouca quantidade se comparados as carnes)

Bons exemplos para adicionar na dieta junto das proteinas animais: soja, feijão, amendoim, grão de bico

Postado

Bom eu tenho 1,81 começei com 65,6 e ao passar 3 meses atualmente estou com 77,5 mandei um bulk fudido comi pra carai arroz feijão batata frango ovos cara te falo bulka ate uns 80 77 que nem eu e da uma diminuida na pança caso se sentir mal no caso a minha nao cresceu muito mais parei o bulking durante 2 semanas perdi um pouco ela e consegui manter o peso entre 76,5 77,00 agora voltei a ativa do bulking rumo aso 90 e depois meter um cuting.Claro no meio desse bulking gastei muito dinheiro em suplementação e dieta Meti whey carnivor bcaa malto hipercalorico, e agora iniciado o bulk meu novamente tou mandando um jack 3d pra passar de fase^^ boa sote ai companheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.