Postado 24/08/2013 às 16:05 08/24, 2013 Galera, hoje de manhã estava dando umas lidas e resolvi dar uma mudada no meu treino que ficou da seguinte maneira: A: peito e ombro supino reto, supino inclinado com halteres, butterfly e crossover; militar, reverse flyes, elevação lateral e elevação frontal B: costas e trapézio puxador aberto, puxador fechado com triângulo, remada sentada com triângulo e depressão sagital; encolhimento e puxada com polia baixa C: bícpes, tríceps e ante-braço rosca direta, rosca alternada, martelo e scott; pulley, corda, elevação sobre a cabeça com corda e testa; rosca invertida D: perna flexor, extensor, leg press e panturrilha Faço três séries de 12 para cada exercicio dos membros superiores e para as pernas séries de 15. Fazendo séries longas de abdominal 3 vezes na semana. O que acham que eu poderia fazer para dar uma melhorada no treino?
Postado 24/08/2013 às 18:03 08/24, 2013 Cara teu treino t a mal, principalmente o de pernas. Acho que voCe deveria voltar pra pesquisa. Tudo bem fazer abcd, eu faço, mas tem muito a melhorar começando pela divisão do teu treino. Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!! DIETA - ECA - CLEMBUTEROL http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/
Crie uma conta ou entre para comentar