Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura + Stano ( Iniciante) Com Fotos !


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2º dia tomei agora a dose de stano foi msmo 50 mg, tava pensando em almenta para 100 mg mas como eu quebrei o 1º frasco de stano e tive q comprar outro dai ia fica muito caro mandar 100mg, tomei no ombro e senti menos dor que a dura no gluteo, almento de força psicologico
Fotos irei postar amnha to sem tempo,

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, a dose "efetiva" do stano pra mulheres é 50mg dsdn .. à dose normal pra homens é de 100mg dsdn ou até 150mg dsdn pra melhores resultados. (eu tomei 150mg dsdn e não me arrependi) e outra man, voce tem quase 90Kg, aumenta essa dose ae.

Tomando 50mg por dia voce não terá resultado, vai por mim, alias não só por mim, varios lhe disseram isso.

Com relação a grana ficar curta e tals .. penso da seguinte maneira, não tem grana pra tudo, vai comprando e cicla qdo tiver tudo na mão.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, a dose "efetiva" do stano pra mulheres é 50mg dsdn .. à dose normal pra homens é de 100mg dsdn ou até 150mg dsdn pra melhores resultados. (eu tomei 150mg dsdn e não me arrependi) e outra man, voce tem quase 90Kg, aumenta essa dose ae.

Tomando 50mg por dia voce não terá resultado, vai por mim, alias não só por mim, varios lhe disseram isso.

Com relação a grana ficar curta e tals .. penso da seguinte maneira, não tem grana pra tudo, vai comprando e cicla qdo tiver tudo na mão.

OK brother, como conselho sempre eh bom vindo,entao resolvi tomar 2ml dsdn oque acham? pois todo dia tomar 1 ml eh tenso, mta agulhada SHUAHSA, OQUE ACHAM?

Vou continuar tomando, a hra que tiver acabando daqi 4 semanas vou la e compro outro bujao :D

Editado por FelipeHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK brother, como conselho sempre eh bom vindo,entao resolvi tomar 2ml dsdn oque acham? pois todo dia tomar 1 ml eh tenso, mta agulhada SHUAHSA, OQUE ACHAM?

Vou continuar tomando, a hra que tiver acabando daqi 4 semanas vou la e compro outro bujao :D

è isso ae man, já que vai tomar, tomar direito.

Não adianta voce foder seu corpo por causa de dosinha de mulher .. manda 2ml dsdn que ta lindo .. tu vai ver o UP que vai dar na força .. vai ver que teria que ter começado com essa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia tomei a dose de dura em uma parte do gluteo e fui tomar as 2 ml de stano na outra parte, no fim da aplicacao desmaiei na hora ! fiqei uns 20 minutos caido no chao e a hra qe acordei n consiguia andar e nao enchergava nada, foi um baguiu horrivel, a pessoa qe aplica falo que aplico certo no musculo e nao pegou veia,pois no gluteo eh dificil pegar veia, medi minha pressao tava 11/8 algem sabe me dizer pq desmaiei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...