Postado 24/08/2013 às 02:42 08/24, 2013 Encontrei vários tópicos no forum relacionados a isso,mas nenhum respondeu minha duvida com clareza,terei 6 dias para treinar durante a semana e pretendo entrar em fase de cutting, estava pensando em dividir o treinamento em ABC 2x na semana, fazendo um dia de descanso após 3 dias de treinamento(ainda não montei os exercícios).Essa seria uma boa divisão? Como dividir os grupos musculares nesses dias? Posso fazer aeróbicos todos os dias? OBS: Meu treino atual em bulk é ABCD mas só posso treinar 4 vezes na semana. Altura:1,74 Peso:83 KG Bf: cerca de 20% Grato desde já.
Postado 24/08/2013 às 02:56 08/24, 2013 ABC: Peito / Ombro / Tríceps Dorsal / Bíceps / Trapézio / Antebraço e talvez posterior do ombro. Quadríceps / Posterior *Panturrilha dia-sim dia-não. Bulk com 20% de BF? louco em kkk Aeróbico vai depender. Se for o AEJ por exemplo, pode fazer todo dia, mas se for o HIIT, ai é melhor intercalar, já que acho dificil alguém aguentam o ritmo. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 24/08/2013 às 03:01 08/24, 2013 Autor ABC: Peito / Ombro / Tríceps Dorsal / Bíceps / Trapézio / Antebraço e talvez posterior do ombro. Quadríceps / Posterior *Panturrilha dia-sim dia-não. Bulk com 20% de BF? louco em kkk Aeróbico vai depender. Se for o AEJ por exemplo, pode fazer todo dia, mas se for o HIIT, ai é melhor intercalar, já que acho dificil alguém aguentam o ritmo. Você achou pouco ou muito os 20%? Tava pesando em ganhar mais peso,mas não estou conseguindo comer mais , só se começar a fazer um bulk mais sujo
Postado 24/08/2013 às 03:06 08/24, 2013 Você achou pouco ou muito os 20%? Tava pesando em ganhar mais peso,mas não estou conseguindo comer mais , só se começar a fazer um bulk mais sujo achei MUITO mesmo, normalmente 15% é o limite.. mas ou ta errado esse número ou você ta gordinho mesmo, não leve a mau... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 24/08/2013 às 03:13 08/24, 2013 Autor achei MUITO mesmo, normalmente 15% é o limite.. mas ou ta errado esse número ou você ta gordinho mesmo, não leve a mau... Na verdade meu bf tava entre uns 26 ou 28 %, ai diminuiu pra 17% e dei uma estagnada legal,aew pensei em ganhar um peso e voltei pros 20%,agora pretendo reduzir até uns 12% ,sou iniciante na musculação ainda. E realmente estou gordinho ASHHASASHASHASH. Acho que essa forma de redução de gordura não está 100% certa,mas vou levando assim. Obrigado aew cara,ajudou bastante!
Crie uma conta ou entre para comentar