Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição


lucasreis37

Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 1,72

Peso: 80
Objetivo do treino: Definição
Treino ABC
Número de repetições. 12
Número de séries. 3

A: Peito e tríceps: Supino Reto ( 22kg), Supino Inclinado com halteres (18 kg), Voador ( 35 kg) e cross ( 20 kg); Pulley ( 50 kg), corda ( 35 kg) e testa ( 55 kg)

B: Costas e bíceps: Puxador aberto ( 50 kg), puxador fechado ( 45 kg), remada ( 40 kg) e depressão sagital ( 20 kg); rosca direta ( 9 kg), rosca alternada ( 9 kg) e scott ( 9 kg)

C: Ombro, trapézio e perna: Desenvolvimento com barra para trás ( 15 kg), elevação lateral com halteres ( 9 kg), elevação frontal com halteres ( 9 kg), puxada ( 55 kg), encolhimento com halteres ( 22kg), extensor ( 60 kg), flexor ( 60 kg), panturrilha ( 80 kg)

Galera, queria dar uma modificada no meu treino visando uma definição maior dos músculos. Atualmente tomo um 1mr e uma proteína isolada após o treino, Poderiam me ajudar ai? valeu

Editado por lucasreis37
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite,

Mano, p mim funciona assim : aerobico em jejum com um thermogenico junto com agua gelada para da uma acelerada no metabolismo acordo 5:00 e vou fazer esteira em jejum sem correr para nao passar mal volto do aerobico faço minhas refeição whey isolado depois de 2 horas mando frango com um brocolis e as 10:00 mando um salmão ou uma tilapia e assim eu vou variando as comidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...