Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta


rafael felix

Posts Recomendados

Bom galera venho acompanhando o fórum a um bom tempo. Pesquisei e vi algumas dietas certinhas bonitinhas e tal. Mais nenhuma chegou a se encaixar no meu PROBLEMA.

Bom vou tentar explicar para vocês o quanto é difícil chegar em um acordo entre horário, e dinheiro.

Eu faço faculdade e moro a 15 km da faculdade e do serviço, então eu vou trabalhar e fico direto para ir pra faculdade assim economizo uma ida para casa então são menos 30km cerca de 3 litros de álcool, o que pra mim é muito porque gasto uma quantidade razoável de combustível então saiu de casa vou trabalhar, e vou pra faculdade depois academia e rumo para casa dormir. So pra ter ideia nessa correria não vejo mais minha mãe e nem meu irmão porque quando acordo estão dormindo qdo chego também rs Oo

Ficando assim definido meus horários:

Refeição 1 - 7:30 ( Logo ao acordar)
Obs: Eu entro as 7:45 no serviço
Refeição 2 - 11:30 ( almoço )
Obs: Meu horario de Almoço é das 11:340 as 13:00
Refeição 3 - 16:00 (lanche)
Obs: (tenho 15 minutos das 16:00 as 16:15 de lanche no serviço )
Refeição 4 - 19:00 ( horario vago antes de começar a aula na faculdade)
Obs: Saiu do serviço as 18:00 e começa as aulas dependendo do dia no máximo as 19:30
Refeição 5 - 22:00 Pre-treino
Costumo sair da faculdade no máximo 22:30 as vezes tento sair antes pra começar o treino as 22:30
Refeição 6 - 00:00 (Ceia) Horário em que chego em casa para dormir.
Tendo isso em mãos e pouco dinheiro para comprar um suplementos ao qual iria ajudar muito devido a não ter tempo de produzir grandes alimentos.
Atualmente estou comendo tudo irregular, vou tentar ate explicar para assim ter uma noção do quanto errado estou fazendo.
Logo ao acordar tento comer algo que seja uma fruta ou um iorgurte.
No almoço quando consigo uma marmitinha da mãe para levar acabo que comendo arroz e carne normal, quando não levo tenho que tirar dinheiro para comprar uma baguete ( aqueles lanche natural que na verdade nem é tanto natural). No lanche to comendo um barrinha de cereal, e na janta quando consigo eu como um lanche natural tb da faculdade. e a noite acabo chegando cansado e deito para dormir sem comer NADA.
Sim tudo isso é RIDÍCULO estou fazendo isso a quase 2 semanas, por isso quero opiniões do que da para encaixar e melhor para poder me encaixar nesses horários loucos, lembrando que sai de casa de manha e so volto a noite, não da para fritar,assar,cozinhar, bater e nada desse tipo rs.
Agradeço a galera que me ajudar nas opiniões.
Complementando:
Tenho 1.80m e estou pesando 92kg com 104,00 de abdomen e 110,50 de quadril. A dieta e treino sera para diminuir essa pança rs
Editado por rafael felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem bastante receitas praticas que vc pode fazer e levar um tuppeware e ir comendo ao longo do dia..

o que eu gosto de fazer é cupcake de proteina... faço varios e vou comendo ao longo do dia..

Coma alguma coisa "melhor" do que só uma barrinha de cereal, e coma alguma coisa depois do treino.

o que eu não faria é comer lanche ao inves de comida no almoço, mesmo sendo lanche "natural".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem bastante receitas praticas que vc pode fazer e levar um tuppeware e ir comendo ao longo do dia..

o que eu gosto de fazer é cupcake de proteina... faço varios e vou comendo ao longo do dia..

Coma alguma coisa "melhor" do que só uma barrinha de cereal, e coma alguma coisa depois do treino.

o que eu não faria é comer lanche ao inves de comida no almoço, mesmo sendo lanche "natural".

Matheus valeu pelas dicas, eu estava procurando no mercado hoje( aqui na cidade é feriado rs) e pensei em arroz integral do que de arroz branco, creio que seja melhor, mais é mais caro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arroz integral é melhor msm, mas eu nao gosto..

tem varios alimentos faceis que vc pode levar e ir consumindo ao longo do dia..

no seu trabalho tem geladeira? se sim, fica ate mais facil...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...