Postado 21/08/2013 às 23:21 08/21, 2013 Seguinte comprei GH jintropin, enantest e primobolan, tambem Stanozolol e oxandrolona. ainda não tinha tomado pois estava esperando atingir meu limite de massa muscular possivel, com isso atingi 13-14% com 90kg. o problema é que nunca ultilizei o GH e como foi carissimo, estou com medo de fazer uso dele de maneira errada e dai perder o produtom. quanto aos outros, todas aplicações normais intramuscular é de boa cara, tem até mapa na net de sites bons pra isso, mas o GH...o GH é foda, tou morrendo de medo não é de dor ou efeito colateral, e sim de desperdiçar o "PRECIOSO" ou estocar de forma errada. por favor se alguem puder me acompanhar so sobre a primeira aplicação eu agradeceria muito, pois vou me auto aplicar.
Postado 21/08/2013 às 23:31 08/21, 2013 Autor 1 com ciclo 6 + stano e um de clemb. resultado de clemb. de 20% pra 15% de bf. e de c 6 com stano foi mt bom tbm, é que viajo muito, inicio do ano tava em Taiwan e mes passado na europa... dai levo parada pra segurar peso mas é muito foda mesmo cara. mas esse do GH, vai ser top. quero fazer uns 6 meses ou mais. e jogar o enantato+prima e resto no final. dele, tpc so no futuro, tem tempo pra ver ainda. tou com o GH aqui ja...na frente do pc, essas 2 caixa vence até o natal entao quero começar hoje, agora. o pro é que mesmo com muita pesquisa, fico com a insegurança e assim tenho medo de desperdiçar a parada, queria saber de quem aplica ou tem conhecimento tecnico sobre as condições dele, forma de aplicar e possologia da agua de injeção etc. e tal....
Postado 21/08/2013 às 23:58 08/21, 2013 sua dúvida é alguém te acompanhar na sua primeira aplicação? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 22/08/2013 às 01:05 08/22, 2013 aplica no lado direito ou esquerdo do umbigo sendo a injeção subcutanes - assim:https://www.youtube.com/watch?v=GqCAQgM5404 pra guarda e mistura o gh com o solvente e ai fika liquido ai so guarda entre 2 e 7 Editado 22/08/2013 às 01:06 08/22, 2013 por Chosen (veja o histórico de edições)
Postado 22/08/2013 às 01:43 08/22, 2013 se esse jintropin for original eh um bom gh, o sylvester stalone usa ele aplicaçao subcutanea eh facil d+, soh tem q dexa na geladeira dpois q mistura o gh q nao tem como erra jah definiu o horario q vai aplica? Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 3/10/2013 às 23:00 10/3, 2013 Cuidado com o teor da conversa, leiam as regras do fórum. E coloque seu tópico de acordo com o modelo de postagem.
Crie uma conta ou entre para comentar