Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Emagrecer


hancover

Posts Recomendados

Fala meninada, estive parado com a malhação por que tive que mudar de emprego, mas agora ja me ajeitei e montei uma dieta que acredito ser boa para mim e meus horarios e gostaria da opinião de vocês se estaria correto se me daria bem para manter a massa magra que tenho (acredito que seja o suficiente para mim) e emagrecer.

6:00 hs: Termogênico

6:15 café da manhã

6:40 Começo a malhar

8:15 termino o treino, tomo um whey no pós treino e vou trabalhar.

12:00 Almoço

16:00 Como o meu lanche da tarde (fruta ou barra de proteína caseira)

20:15 como um sanduíche, pois é meu intervalo e não tenho tempo de comer antes pois logo saio do trabalho e pego van.

23:20 tomo um shake de albumina, estudo um pouco e vou dormir.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meninada, estive parado com a malhação por que tive que mudar de emprego, mas agora ja me ajeitei e montei uma dieta que acredito ser boa para mim e meus horarios e gostaria da opinião de vocês se estaria correto se me daria bem para manter a massa magra que tenho (acredito que seja o suficiente para mim) e emagrecer.

6:00 hs: Termogênico

6:15 café da manhã

6:40 Começo a malhar

8:15 termino o treino, tomo um whey no pós treino e vou trabalhar.

12:00 Almoço

16:00 Como o meu lanche da tarde (fruta ou barra de proteína caseira)

20:15 como um sanduíche, pois é meu intervalo e não tenho tempo de comer antes pois logo saio do trabalho e pego van.

23:20 tomo um shake de albumina, estudo um pouco e vou dormir.

Valeu.

Não da pra saber, porque nao sabemos o que você come no cafe da manha, almoço e o qe tem nesse sanduiche...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra saber, porque nao sabemos o que você come no cafe da manha, almoço e o qe tem nesse sanduiche...

Nem me liguei rs. Mas na verdade é uma dieta mesmo sabe, no café da manha comer frutas, fibras e proteínas (queijo, peito de peru, leite desnatado e etc).. No Almoço comer arroz integral, massa integral, peixe, frango, carne vermelha em pequena quantidade e saladas claro e no sanduíche sempre variar em receitas de sanduíche, porem light. É isso, uma dieta em alimentos bem regrada, visando o emagrecimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...