Ir para conteúdo

Minha Dieta, Avaliaçao/ajuda

slash_web

Posts Recomendados

Postado

Nao me alimentoo bem , nunca tive uma dieta assim de rotina.. nunca me preocupei de comer bem de manha,nem nada...sempre fiz errado.Entao estou querendo montar uma dieta para mim, estou voltando a academia só depois das ferias , pois moro fora... meu objetivo é ganho de massa aparente, pois sou ''magro'' e gostaria de ficar com aquela aparencia de ''saudavel'' e consequentemente uma hipertrofia muscular.

Ano passado , por incrivel que pareça , ganhei quase 10kg de massa em 2 meses.Apenas tomando café com leite de manhã e uma capsula manipulada de pó de guaraná, pois eu ia dormir tarde e nao aguentava ir a escola. No recreio da escola comia um ou dois salgados assados + barrinhas de cereal. Almoço , o basico ; arroz feijao , carne , salada.. Ia treinar as 5 ... tomava whey + malto +crea no pos treino ... jantava e ia dormir mais ou menos meia noite, 1 da manha , e acordava as 6 e pouco.

minha altura é de 1.77 ... pesava mais ou menos 61, 62kg... depois da academia cheguei aos 70kg.... mas tive que parar a academia no fim de dezembro.. pois tive um problema no joelho jogando futebol e depois disso nunca mais tive disciplina com a academia...

hoje peso 65kg, altura 1.77 , minha meta é até o fim do ano chegar aos 77 kg.Nao sei o bf, nem calcular :S

Hoje em dia moro fora.. e queria saber oque voces acham da minha dieta , e oque tem que ser melhorado. Lembrando, nunca me preocupei , pois sempre comi de tudo...mas vamos la:

acordo 5:50> SHake Matinal .. oque beber no shake ?

refeiçao as 9 e pouco e depois as 11 e pouco> sanduiche, salgado + barrinha de cereal em cada refeiçao.

almoço as 13:30 > marmitex

musculaçao as 14:30 > shake com crea + malto + whey no pós

as 19:00 '' café da tarde '' > sanduiches integrais, bolacha, leite.

as 21:00 > esquento alguma refeiçao pronta, do tipo sopa que eu deixo congelada.

e depois vou dormir... pretendo tomar Albumina antes de dormir e ao acordar.

oque voces acham? e desculpa pelo topico grande e confuso :s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...