Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo 6+Dianabol Ou Manipulado?


Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?

Primeiramente, vamos aos dados:

22 anos

1,70 altura

78kg

BF: 16%

Bom, nunca ciclei, acabei de tomar um manipulado, com doses bem fracas, então não considero um ciclo.

Fui em um endocrino e ele me receitou 02 meses deste manipulado, tomar a cada 12hrs, tinha 10mg de metenolona por cap

(tomava 02cap/dia), o resto era tribullus, carnitina, triptofano.

Eu já fui bem gordo, pesei 91kg de pura banha, fui secando aos poucos e cheguei a 61kg neste ano.

Decidi sair dessa capa e fui em um nutrólogo, começei a dieta em 01/06, estava com 65kg e 13% de bf.

O manipulado começei a tomar em 18/06, na época eu já estava com 70kg.

O manipulado acabou 16/08, e fui para 78kg e 16% de bf, ou seja, foram 8kg em 02 meses de manipulado.

Minha dieta é regrada, comida é pesada e minha suplementação acredito que é top.

Whey importado, glutamina, bcaa, leucina, caseina, syntha 6, atomic 7. To tomando o nano vapor de pré treino, mais tenho guardado um no xplode e um nitrix pra tomar ano que vem

A dúvida é o seguinte, amanhã volto no endocrino e ele deve me pedir alguns exames, já queria aproveitar e falar pra ele montar outro manipulado ou então sugerir um ciclo pra ver o que ele fala.

Tenho lido bastante sobre drogas, e queria fazer um ciclo com enantato de testosterona e dianabol.

1-8 enantato 500mg week

1-4 dianabol ou 1-5 30mg tsd

A dúvida é, faço este ciclo ou pego mais um manipulado que ele me passar mesmo? Como vcs podem perceber, ganho peso fácil.

Não estou importanto com a barriguinha agora, a intenção é crescer nos próximos 02 meses pra rasgar em novembro e dezembro.

Abaixo algumas fotos, as duas que eu estou na capa foram tiradas em 03/03/2013 e as outras em 17/07/2013(na época eu estava com 74,6kg)

jo51.jpg
10rm.jpg
xuof.jpg
wiht.jpg
76zp.jpg

O que vocês fariam? Ciclo ou mais um manipulado?

Quero chegar no final do ano com 75kg, seco, 8 ou 9% de BF pra ano que vem subir pra 80kg com o mesmo percentual.

Acredito que 80kg pra 1,70 ta um shape bem legal já.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...