Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Ou Albumina?


Kener

Posts Recomendados

Então galera, objetivo hipertrofia, não consigo comer muito de manhã, queria saber se é uma boa tomar albumina? Sendo assim deixaria de lado a creatina.. Pra melhores ganhos, qual é "melhor" ou mais "eficiente"?

Obs: Já tomo whey, mas como tenho o dia corrido, ainda não consegui calcular corretamente toda minha alimentação.. Minha duvida é óbvia, é melhor eu ingerir mais proteínas ou tomar a creatina para melhores ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pode ser um troll...

O que tem a ver creatina com albumina, amigo? Explica aí por que você não pode tomar os dois juntos.

$

Só queria saber se eu ingerindo mais proteínas com Albumina, teria melhores ganhos que ingerindo a creatina em vez dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por lógica indutiva temos:

Creatina ajuda a crescer

Sem creatina você ainda consegue crescer

Proteína é essencial para crescer

Sem proteína você não cresce

Albumina = ovo = comida em pó = proteína

Logo, albumina (como fonte de proteína) é mais importante do que creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e proteina (albumina) são duas coisas diferentes, porem é melhor voce completar seus macros com a albumina, do que usar creatina com uma dieta " falha ".

Grande ajuda, valeu!

Por lógica indutiva temos:

Creatina ajuda a crescer

Sem creatina você ainda consegue crescer

Proteína é essencial para crescer

Sem proteína você não cresce

Albumina = ovo = comida em pó = proteína

Logo, albumina (como fonte de proteína) é mais importante do que creatina.

Valeu! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e albumina são coisas bem diferentes, é tipo perguntar: -O que eu compro, um barco ou um cachorro?

Se sua dieta não está atingindo a quantidade de proteína que você precisa, você pode usar a albumina para lhe auxiliar, porém, poderia fazer o mesmo comendo um frango ou algumas claras de ovo.

A creatina a longo prazo aumenta um pouco a sua força e se não me engano ela ajuda a mandar os nutrientes para os músculos, mas se você não estiver comendo direito nem valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...