Postado 18/08/2013 às 18:55 08/18, 2013 Opa galera beleza? Estou montando uma dieta para cutting e cheguei a dieta seguinte, Senti que a dieta está bem fraca, mas não sei o que adicionar mais, alguém pode me auxiliar? Desde já agradeço,
Postado 19/08/2013 às 20:56 08/19, 2013 Eae! Coloca seus dados ai, pelo menos o peso... Fica mais fácil analisar! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 19/08/2013 às 21:01 08/19, 2013 Autor Desculpe, esqueci, 23 anos, 1,78m , 82,3kg Objetivo: Definição, Fotos com 3 semanas da dieta, Não sei se continuo com ela , se altero. Deve alguma diferença em 3 semanas ? Sugestões e criticas são bem vindas, Desculpe, esqueci, 23 anos, 1,78m , 82,3kg Objetivo: Definição, Fotos com 3 semanas da dieta, Não sei se continuo com ela , se altero. Deve alguma diferença em 3 semanas ? Sugestões e criticas são bem vindas,
Postado 19/08/2013 às 21:07 08/19, 2013 Na minha opinião: Déficit calórico muito alto. Pouco gordura. Coloquei 1g de gordura (boa) para cada kg de peso seu (aproximadamente 83g), acho que isso já resolve o problema do déficit calórico. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 20/08/2013 às 02:40 08/20, 2013 Autor obrigado pela dica, vou colocar na tabela da dieta e ver como fica. Mais alguém? Abraços,
Crie uma conta ou entre para comentar