Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina E Cla

Posts Recomendados

Postado

Tenho umas 40 capsulas de CLA TOP DEFINITION da INTEGRALMEDICA, e estava pensando se posso toma-las na mesma epoca que quando estiver tomando franol+cafeina.

costuma tomar 2 CLA pela manhã e 2 na hora do almoço. Então duraria 10 dias e o meu ciclo de EC duraria 15 dias, quase todo o ciclo.

Será que posso combinar ? É perigoso ? Vai surtir um bom efeito ? Ou é melhor tomar separados ? Toma o CLA e depois a EFEDERINA.

Postado
Alguém sabe se tem contra-indicação ?

Se vai surtir bons efeitos ?

Unica contra indicação que eu sei é se você tiver problema de coração ou histórico na família. Porque a efedrina vai acelerar seus batimentos.

Se vai surtir bons efeitos, isso depende do seu treino, descanso e alimentação.

Abç e bons treinos :lol:

Postado

O CLA é apenas uma gordura saudável que tem a propriedade de fazer com que os adipocitos (celulas de gordura) fiquem mais aptas a soltar a gordura estocada, pois nosso corpo retem gordura ruim porque falta a gordura boa, na presença da gordura boa (CLA), ele nao tem porque reter a gordura, entao nao é certo dizer que ele emagrece ou queima, mas conduz o metabolismo a uma situação de equilibrio que juntamente com dieta correta de poucas calorias, carboidratos de glicemia controlada para nao ativar a insulina e nao estocar novamente a gordura e permitir que o corpo use as gorduras estocadas que estao sendo liberadas como fonte de energia, tudo isso com proteinas de alto valor biologico para garantir a nao perda de massa magra e ativar essa massa magra que é um tecido muito ativo que gasta energia, ao contrario da gordura estocada que apenas é peso morto.

contra indicacao do cla nao existe nenhuma, tanto que esses suplementos possuem registro no ministério da saúde como alimentos, porque nada mais é do que ocorrencia natural dos alimentos, no caso do cla nacional a materia prima para sua fabricacao é o oleo de cartamos que é uma planta que quando extraida e prensada totalmente em processo a frio garante uma boa concentração do acido linolelco conjugado que é o CLA

Já a efedrina é outra história, os efeitos colaterais que voce pode ter estarao relacionados somente a ela e nao ao CLA. Eu reduziria na dieta e CLA e quanto ja estivesse mais baixo o percentual e com vc mais acostumado em dieta e treinar com poucas calorias, depois vc pode experimentar uma efedra, mas estude bem sobre ela, se vc ainda é de menor nao utilize

OBS: Só tem uma coisa, 10 dias nao vai fazer nem cócegas, trabalho com CLA é trabalho de suplementação de Base, semelhante a whey, vc nao sente diferença no primeiro mes, a nao ser na parte organica que vc vai perceber seu corpo funcionando melhor, o CLA deve ser tomado no minimo mesmo por 60 dias, mas o ideal é 3 meses para ver o resultado, assim eu indico para meus alunos e clientes, e como ele é caro, depois que o cara chega no percentual desejado eu substituo por fish oil, flaxseed ou primula que sao mais baratos e mantem bem o resultado.

abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...