Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efedrina E Cla

Posts Recomendados

Postado

Tenho umas 40 capsulas de CLA TOP DEFINITION da INTEGRALMEDICA, e estava pensando se posso toma-las na mesma epoca que quando estiver tomando franol+cafeina.

costuma tomar 2 CLA pela manhã e 2 na hora do almoço. Então duraria 10 dias e o meu ciclo de EC duraria 15 dias, quase todo o ciclo.

Será que posso combinar ? É perigoso ? Vai surtir um bom efeito ? Ou é melhor tomar separados ? Toma o CLA e depois a EFEDERINA.

NO PAIN, NO GAIN!

Postado
Alguém sabe se tem contra-indicação ?

Se vai surtir bons efeitos ?

Unica contra indicação que eu sei é se você tiver problema de coração ou histórico na família. Porque a efedrina vai acelerar seus batimentos.

Se vai surtir bons efeitos, isso depende do seu treino, descanso e alimentação.

Abç e bons treinos :lol:

Postado

O CLA é apenas uma gordura saudável que tem a propriedade de fazer com que os adipocitos (celulas de gordura) fiquem mais aptas a soltar a gordura estocada, pois nosso corpo retem gordura ruim porque falta a gordura boa, na presença da gordura boa (CLA), ele nao tem porque reter a gordura, entao nao é certo dizer que ele emagrece ou queima, mas conduz o metabolismo a uma situação de equilibrio que juntamente com dieta correta de poucas calorias, carboidratos de glicemia controlada para nao ativar a insulina e nao estocar novamente a gordura e permitir que o corpo use as gorduras estocadas que estao sendo liberadas como fonte de energia, tudo isso com proteinas de alto valor biologico para garantir a nao perda de massa magra e ativar essa massa magra que é um tecido muito ativo que gasta energia, ao contrario da gordura estocada que apenas é peso morto.

contra indicacao do cla nao existe nenhuma, tanto que esses suplementos possuem registro no ministério da saúde como alimentos, porque nada mais é do que ocorrencia natural dos alimentos, no caso do cla nacional a materia prima para sua fabricacao é o oleo de cartamos que é uma planta que quando extraida e prensada totalmente em processo a frio garante uma boa concentração do acido linolelco conjugado que é o CLA

Já a efedrina é outra história, os efeitos colaterais que voce pode ter estarao relacionados somente a ela e nao ao CLA. Eu reduziria na dieta e CLA e quanto ja estivesse mais baixo o percentual e com vc mais acostumado em dieta e treinar com poucas calorias, depois vc pode experimentar uma efedra, mas estude bem sobre ela, se vc ainda é de menor nao utilize

OBS: Só tem uma coisa, 10 dias nao vai fazer nem cócegas, trabalho com CLA é trabalho de suplementação de Base, semelhante a whey, vc nao sente diferença no primeiro mes, a nao ser na parte organica que vc vai perceber seu corpo funcionando melhor, o CLA deve ser tomado no minimo mesmo por 60 dias, mas o ideal é 3 meses para ver o resultado, assim eu indico para meus alunos e clientes, e como ele é caro, depois que o cara chega no percentual desejado eu substituo por fish oil, flaxseed ou primula que sao mais baratos e mantem bem o resultado.

abraço

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

André, Boa resposta!

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.