Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Bulking! Hahaha


Jack 2011

Posts Recomendados

Fala galera da maromba!!!! rsrsrs

Então, em breve pretendo voltar a malhar e quero voltar com tudo desde o primeiro dia! dieta + suplementação foda, é isso mesmo, vou investir bastante em suplementação...

Já vou iniciar com bcaa on, gluta on, vitamina c, melatonina.

Queria muito tomar whey protein, mais devido a acne que tenho é foda, tenho tendência, então, se eu tomar, vai aumentar, tenho que evitar proteina do soro de leite, vitamina b12, então nem albumina posso tomar, malto também não porque carbo de alto IG também causa espinha

Alguém poderia me ajudar? quero colocar outros suplementos no lugar do whey, albumina e malto ?

Bons treinos e ótimos ganhos a todos!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conte-me mais sobre o malto dar espinha.

kkkkk, foi o que li brother, que todo carbo de alto IG da espinha.

conte-me mais sobre essa sua "suplementação foda" sem whey nem malto

kkkkk, parceiro, no lugar do malto vai açucar mascavo e no lugar do whey vai um shake de leite, banana e aveia

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, parceiro, no lugar do malto vai açucar mascavo e no lugar do whey vai um shake de leite, banana e aveia

Abraço

cara se tu vai deixar de tomar malto por causa do alto IG, é melhor tu cortar o açucar mascavo tb. se fosse você lançava logo um hipercalórico

e no lugar da albumina, eu recomendo o syntha 6

Editado por castellaneta04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce ta se preocupando demais com acne, manda esses suplementos pra dentro e faz um tratamento no rosto, esses cremes ai de farma adstringente e evita comer gordura, nada disso ai da espinha, no maximo o whey, procura um sem conter acido aspartico e toma, se nao, fica so na dieta que tbm eh bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara independente de qual for o suplemento que tu for usar ou mesmo se não usar tu vai ter que jogar um carbo de alto IG depois do treino. e outra, não importa se um alimento tem muita caloria ou não isso não interfere na quantidade de acne. mas como você mesmo disse, alimentos com alto IG provocam isso mas vai acabar que tu não vai ter escapatória. eu tenho tendencia em ter acne tb mas eu optei por maximizar meus ganhos e to tomando a porra toda - malto, whey, hipercalorico, creatina, etc - e to fazendo como ja falaram ai encima, faço um tratamento no rosto que ta ajudando a segurar bastante, minhas costas que ta na merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...