Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ajuda T.t


Strato

Posts Recomendados

Bom galera so novo aqui no forum, e queria me livrar de um dilema, e o seguinte: Eu começei a malhar em uma academia longe de casa,fiquei la um mes fasendo um treino de resistência,pois nunca tinha malhado,era uns 3 a 4 grupos musculares durante 3x na semana.Depois de um mes mudei pra uma academia mais perto,e foi ai que começaram os problemas, o intrutor me passou uma ficha que era A e B e elas eram de 4 musculos por dia de segunda a sabado :blink: como eu nao sabia de porra nenhuma achei que estava fasendo certo,fiquei nessa ficha durante 4 meses,percebi que tava algo errado pois nao estava conseguindo alcansar meus objetivos(hipertrofia) ,dai eu discuti com o intrutor,falei que queria mudar o treino pro famoso A B C 3x na semana e com 2 musculos nos dias, so que começei a faser esse treino sem antes dar um tempo, do desgaste que eu estava do treino anterior, ai tenho a impressao de que meu musculo nao diminui e nem almenta, ja tirei medidas e tudo mais meus musculos ficam na mesma, so tenho aquilo que ganhei no treino de assogueiro que esse intrutor maldito me passo :angry: Eu me alimento bem consumo proteinas naturais, fibras, sodio, tudo durante o dia inclusivi suplemento corretamente. oque sera que ouve? sera que preciso de dar um tempo e depois voltar a faser um treinamento correto? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, e peito e biceps,costas e triceps, ombros e perna, A B C so que nao sei o nome dos exercicios sei que era 3 aparelhos para o musculo grande e 2 para o pequeno, pelo oque eu vi no forum esse treino que eu começei a faser e um treino correto, so to na duvida se espero um tempo antes de começar,porcausa do treino anterior.

ops continuando srs as series eram as normais, peito por exemplo 4 repetiçoes 12,10,8,6,biceps era 3 de 10, e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, e peito e biceps,costas e triceps, ombros e perna, A B C so que nao sei o nome dos exercicios sei que era 3 aparelhos para o musculo grande e 2 para o pequeno, pelo oque eu vi no forum esse treino que eu começei a faser e um treino correto, so to na duvida se espero um tempo antes de começar,porcausa do treino anterior.

ops continuando srs as series eram as normais, peito por exemplo 4 repetiçoes 12,10,8,6,biceps era 3 de 10, e por ai vai

tu vai fazer abc 1x na semana?

Se for fazer ABC 2x na semana, seria melhor fazer peito e triceps / costas biceps...

E acredito que seria tu dar tipo, 1 semana de descanso sab, pra dar uma ''regenerada'' nos seus musculos..

e depois mete bala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo novo assim na academia nem deu tempo de se conhecer, mas acredito que "se"vc estiver com sintomas de "over" (o que eu acho dificil), da uma parada de uma semana,

mas nessa sua faze de iniciação na academia com qualquer treino se tiver uma boa alimentação vc irá crescer, possivelmente a tua alimentação não está adequada a tua demanda calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm entendo, entao vo fase o seguinte,vo dar mais atenção pra minha alimentaçao e olhar algumas dicas do forum, vo da um tempim de uma semana, antes de começar a treinar.Mais qual seria melhor ABC 1x ou 2x,naquele esquema de 3 exercicios pra um musculo grande e 2 para um pequeno ?

Intão cara, fazendo ABC 2x na semana tu pode até atrapalhar na sua hipertrofia...

Mas isso vai mesmo de pessoa..

E acho melhor para você fazer 3 para grandes e 2 para pequenos sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...