Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White Oferece Lyoto Machida A Nick Diaz

Posts Recomendados

Postado

dana-white-gsp-nick-diaz.jpg
A derrota diante de Phil Davis colocou a carreira de Lyoto Machida em um ponto ainda não experimentado pelo striker brasileiro. Afastado da disputa do cinturão dos meio-pesados após ser superado de maneira polêmica em sua última atuação, Lyoto passou a ter seu nome especulado em uma infinidade de hipotéticos combates. Após a divulgação de que Dana White estaria costurando um duelo de titãs entre o ex-campeão e Vitor Belfort, informações publicadas pelo site MMA Junkie garantem que Nick Diaz poderá ser o próximo oponente de Lyoto, caso este decida realmente descer ao peso médio.

“Eu conversei com Diaz hoje e fiz uma oferta. Vamos ver o que acontecerá. Ele tem falado sobre lutar nos médios. Machida também mencionou isso. Então, nós queríamos ver se ele teria interesse em pegar o Machida nos médios”.

Aposentado desde sua derrota na disputa pelo cinturão dos meio-médios diante de Georges St. Pierre, Diaz vem tendo seu nome envolvido em um possível retorno ao octógono nas últimas semanas. Dono de um estilo polêmico e provocador, o pupilo de Cesar Gracie registra um cartel de 26 vitórias e nove derrotas.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Luta surreal, mas o Dragão comeria o Diaz com farinha.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

que merda de luta

se Pastor x Lyoto não tem sentido, essa muito menos

o Lyoto dá 2 do Nick, tem que tomar muito suco pra aguentar

Postado

O Dias é alto, é só mandar um bulk feroz! hahaha

Kkkkk...

É, faz um bulk nervoso e se enche de testo esse ano ai....2º semestre de 2014 ta que nem hector lombard/gleison tibau...

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.