Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

na verdade, a galera aqui do tópico errou feio.

eles fizeram aquela velha e boa estratégia.

acordaram, não comeram nada (pra nao haver dilatação) deram um pump pro musculo, e tiraram as fotos com ombros bem abertos, até a mulher ali fez isso.

depois comeram toneladas de comidas (Dilataram muito a barriga) colocaram o ombro pra frente, e tiraram as fotos. eu posso garantir, com total certeza, que as fotos eram do mesmo dia.

Postado
41 minutos atrás, hugomito disse:

euatleta_ex-jogadores_tulio_maravilha_mo

olhem o shape do titio tulio maravilha

claro que da natural, mas ta top pra idade dele

Só falta os 1000 gols

Postado
12 hours ago, lucasf21 said:

Axo q o maluco do meio realmente eh isso que vc flo...

A mulher pode ateh ser.. mas me parece não ser do mesmo dia... do pescoço pra cima, a mudança é grande.. mas mulher consegue fazer milagre com maquiagem..

Agora o cara do canto esquerdo.. n eh no msm dia nao mano... olha a cara do caboclo... mas a mudança dele é bem mundana pra 1 ano de treino...

50 minutes ago, hugomito said:

Esses maluco treina a vida inteira, quando treinava em time grande, devia tomar alguma coisa... Hoje em dia, pela idade dele, eu imagino que ele ainda toma alguma parada sim... Mas alguém jovem consegue isso aí... Pq o volume é bem baixo

Postado

Na opinião de vocês, da pra chegar naturalmente? A segunda foto seria a qual mais queria chegar perto do shape, curto muito esse tipo de degrau na região lateral do abdômen (n sei o nome), e também a vascularização. N sei o nome dos caras nas fotos, peguei em um instagram.

13394902_559282237580605_154940505_n.jpg

tfF5VbY.png

Postado
8 horas atrás, hugomito disse:

euatleta_ex-jogadores_tulio_maravilha_mo

olhem o shape do titio tulio maravilha

claro que da natural, mas ta top pra idade dele

Realmente, dá pra chegar. Mas ele tomou algo, e o botox tá bacana também! Detalhe: na reportagem tem a receita de uma suposta vitamina que ele faz, pré-treino. Mentiu bonito, se misturar tudo aquilo ali não vai ficar líquido, vai virar uma argamassa.

4 horas atrás, weakfallenman disse:

Na opinião de vocês, da pra chegar naturalmente? A segunda foto seria a qual mais queria chegar perto do shape, curto muito esse tipo de degrau na região lateral do abdômen (n sei o nome), e também a vascularização. N sei o nome dos caras nas fotos, peguei em um instagram.

13394902_559282237580605_154940505_n.jpg

tfF5VbY.png

Alguns podem alcançar, com muito dedicação. A maioria não chega.

Postado
23 horas atrás, lucasf21 disse:

na verdade, a galera aqui do tópico errou feio.

eles fizeram aquela velha e boa estratégia.

acordaram, não comeram nada (pra nao haver dilatação) deram um pump pro musculo, e tiraram as fotos com ombros bem abertos, até a mulher ali fez isso.

depois comeram toneladas de comidas (Dilataram muito a barriga) colocaram o ombro pra frente, e tiraram as fotos. eu posso garantir, com total certeza, que as fotos eram do mesmo dia.

ate tem sentido, visto que o braço esta igual. não tinha reparado.

agora com relação ao tulio , acho muito difícil chegar e se manter assim natural.

Bf baixo e volume legal.

a pele ta colada...

Postado
11 horas atrás, John Reaper disse:

8 minutos atrás, davidevh disse:

o primeiro da foto não é natural, mas eu garanto que todas as fotos alí (menos o primeiro) foi tirada no mesmo dia, a mulher eles fizeram o esquema de tirar a foto muito pra frente, com iluminação ruim, parecendo que ela é "Gorda" e depois jogaram ela bem pra trás, com iluminação boa, ombros bem saltitantes, dando a impressão de que emagreceu... a maioria desses marketings, nem se preocupa com resultados, eles fazem isso no mesmo dia. experimenta vcs mesmo, da um pump no bíceps e peitoral em jejum, tira uma foto com os ombros bem "Saltados" e em jejum, depois enche come come, dilatada o estomago, e tira a foto com os ombros pra frente... vcs vai se surpreender com resultado :P 

Postado
1 hour ago, lucasf21 said:

eu tava flando só dos 3 da fileira de baixo... o maluco da fileira de cima nem vale a pena comentar sobre ele ser natural ou nao..

agora o primeiro cara da fileira de baixo continuo achando que a foto dele n eh do mesmo dia, e a mudança dele.. beeeem normal... nao sei nem pq ele ta no anuncio

Postado
11 horas atrás, lucasf21 disse:

o primeiro da foto não é natural, mas eu garanto que todas as fotos alí (menos o primeiro) foi tirada no mesmo dia, a mulher eles fizeram o esquema de tirar a foto muito pra frente, com iluminação ruim, parecendo que ela é "Gorda" e depois jogaram ela bem pra trás, com iluminação boa, ombros bem saltitantes, dando a impressão de que emagreceu... a maioria desses marketings, nem se preocupa com resultados, eles fazem isso no mesmo dia. experimenta vcs mesmo, da um pump no bíceps e peitoral em jejum, tira uma foto com os ombros bem "Saltados" e em jejum, depois enche come come, dilatada o estomago, e tira a foto com os ombros pra frente... vcs vai se surpreender com resultado :P 

Isso é verdade... quando vou tirar foto de alguns angulos parace que tenho certa definição ... mas de frente dependendo da iluminação e o jeito do braço pareço um roliço sendetario

...

Vi um pessoal falando de peso tem que pegar peso e etc... mas hipertrofia não é contração de músculos isolados ? logico carga é quase sempre ótimo mas apenas se a execução estiver correta, faço supino com 20kgs tranquilo e apenas sentia os ombros eu deu uma diminuída pra 15kgs com uma execução bem mais lenta e mais concentrada na forma que desço e conseguir senti muito mais peito e tríceps na hora pegando e no outro dia com pequenas dores

mas sei lá ne

Postado

Maneiro que mandei a foto do shape do Marc Fitt com o rosto recortado, e o povo falou que da para chegar natural. Agora se olhar algumas páginas atrás do tópico, da para ver muita gente agindo ironicamente e falando não para o shape dele natural. Alguns anos de academia, e se for considerar oque é dito neste tópico, à maioria dos meus amigos que treinam a 2~3 anos usaram/usam anabolizantes, pobre coitados, com seus salários mínimos, será que parcelam os ciclos? HAHAHAHAH

A verdade é que, se for seguir oque você obtêm de opiniões aqui, nunca vai chegar onde quer. É um ótimo post, pena que são, desculpe à palavra, merdas de comentários, mascarados de sabedoria. ;) 

Postado (editado)
12 minutos atrás, weakfallenman disse:

Maneiro que mandei a foto do shape do Marc Fitt com o rosto recortado, e o povo falou que da para chegar natural. Agora se olhar algumas páginas atrás do tópico, da para ver muita gente agindo ironicamente e falando não para o shape dele natural. Alguns anos de academia, e se for considerar oque é dito neste tópico, à maioria dos meus amigos que treinam a 2~3 anos usaram/usam anabolizantes, pobre coitados, com seus salários mínimos, será que parcelam os ciclos? HAHAHAHAH

A verdade é que, se for seguir oque você obtêm de opiniões aqui, nunca vai chegar onde quer. É um ótimo post, pena que são, desculpe à palavra, merdas de comentários, mascarados de sabedoria. ;) 

Repito minha resposta: alguns poucos podem chegar. Não é pra qualquer um.

E temos que levar em conta o que já foi repetido aqui: a resposta é específica pra foto postada. Provavelmente se tu colocar outra foto desse cara aqui, eu poderia dizer "não chega". Se a maioria dos teus amigos, que treinam há 2 ou 3 anos, chegaram naquele shape, mostra aí pra gente. Posta umas fotos deles.

Editado por Alex Ruiz
Postado
Em 08/06/2016 at 10:22, davidevh disse:

o shape do Guilherme ta alcançável nesse prazo de 3 meses?

Diminuição de bf foi absurda

nem em sonho...to ON trembo a 4 meses e ainda não cheguei nesse abs 

Pois é fera, mas no anúncio diz: um ano antes do lançamento do produto. Não vi em nenhum local da imagem que falasse sobre 3 meses (que realmente seria praticamente impossível).  

Postado
Em 08/06/2016 at 10:22, davidevh disse:

o shape do Guilherme ta alcançável nesse prazo de 3 meses?

Diminuição de bf foi absurda

nem em sonho...to ON trembo a 4 meses e ainda não cheguei nesse abs 

Então algo de errado não está certo

Postado
4 horas atrás, Simensis disse:

Pelo visto a moda é fingir que é natural.

O que vocês acham?

Nem fudendo q é natural

Postado
Em 09/06/2016 at 02:51, weakfallenman disse:

tfF5VbY.png

O BF dele está BEM baixo, olha o monte de veias saltando dos ombros e do ABD.

Acho bem improvável pra natural, acho que alguns com genética abençoada chegarão mas não se manterão por muitos dias assim.

Em 10/06/2016 at 22:46, Multisamar disse:

Vi um pessoal falando de peso tem que pegar peso e etc... mas hipertrofia não é contração de músculos isolados ? logico carga é quase sempre ótimo mas apenas se a execução estiver correta, faço supino com 20kgs tranquilo e apenas sentia os ombros eu deu uma diminuída pra 15kgs com uma execução bem mais lenta e mais concentrada na forma que desço e conseguir senti muito mais peito e tríceps na hora pegando e no outro dia com pequenas dores

mas sei lá ne

Hipertrofia é uma adaptação do seu corpo como resultado de tensão imposta. Se vc quer hipertrofiar o máximo possível então esta tensão terá que ser contínua e deve-se haver PROGRESSÃO da tensão imposta para que seu corpo não de acostume com  a tensão e continue com o processo de adaptação .

Sentir não quer dizer que seu esforço foi maior ou que vc vai hipertrofiar mais.

Em 14/06/2016 at 13:59, Simensis disse:

Pelo visto a moda é fingir que é natural.

O que vocês acham?

Acho que ele é um tremendo mentiroso, nota-se claramente que ele está on fire a um bom tempo, é só comparar o físico dele com os hormonizados daqui do fórum mesmo e vcs terão certeza absoluta que ele toma EAs e MUITO. 

Em 14/06/2016 at 14:16, Lucas Vilela disse:

E ai esse vegano e natural?

Não é natural NUNCA, sem chances.

Postado

Nunca vi um tópico tão sem sentido. Perguntar se da pra chegar natural de forma generalizada, sendo que cada um tem sua individualidade .

Como essa geração é desacreditada. Veem um cara gordo com um bolinha no bíceps ou um raquítico com 10 kg a mais em 3 meses e já chama  de bombado. Apontam o dedo com total certeza só pela foto e nem conhece a historia do cara. Entenda, só porque você não conseguiu, não significa que outro cara não vá conseguir. Se observarem são shapes de 85kg com mais 1,80 m e uns 7% de bf, O que tem de anormal nisso??

Tomando como exemplo:

*Caio Bottura, treina a 5 anos, tem 73kg em cutting e 85 em bulking.

https://www.instagram.com/botturacaio/?hl=pt

* Gabriel ortiz, treina a 13 anos, não sei peso.

https://www.instagram.com/coach_ortiz_nattybuilder/?hl=pt

E o melhor de todos exemplos, Eugen Sandow. Foi um atleta de 1900, na verdade, foi o criador do fisiculturismo.Tem o shape melhor do que de muitos que tomam bomba aqui, numa época que não se tinha não noção alguma de dieta e treino, muito menos suplementação. Só pra lembrar, os esteroides foram sintetizados pela primeira vez em 1934  e ele morreu em 1925.

Se vcs desacreditam que eles são naturais, sinto dizer, nem hormonizado vcs vão evoluir. 

Postado
Em 10/06/2016 at 09:27, lucasf21 disse:

Isso é um exemplo de natural. Secou ficou com aids, haha.

Mano, apesar da aids ele pegou o segundo lugar, isso na primeira competição. ;)

E outra, não são tds naturais que ficam assim, o cara comia 7 mil kcal em bulking e 400g de carbo no pre contest. Você não quer generalizar com a maioria daqui que já fica gordo com 3500 kcal, não é mesmo?

Postado
2 minutos atrás, ThiagoPs disse:

Mano, apesar da aids ele pegou o segundo lugar, isso na primeira competição. ;)

E outra, não são tds naturais que ficam assim, o cara comia 7 mil kcal em bulking e 400g de carbo no pre contest. Você não quer generalizar com a maioria daqui que já fica gordo com 3500 kcal, não é mesmo?

Pensei que eu poderia te responder. mas daí vi seu outro comentário citando o caio hormonizado (vulgo bottura) como natural, dai ja vi que vc acredita em fadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...