AveiaeLeite Postado Outubro 20, 2014 às 14:14 Postado Outubro 20, 2014 às 14:14 fisthead .. quem lembra , lembra rs HUDSHDHAS, só pra quem lembra. O cara já foi Fisthead, GymHater, e agora tá de volta como Dovakin. Qual vai ser o próximo?
sinistro9 Postado Outubro 20, 2014 às 14:18 Postado Outubro 20, 2014 às 14:18 A questão é que todo mundo quer ouvir que se pode chegar em tal shape natural. Mas não querem ouvir a parte sobre o tempo, que vai demorar 6 meses, 1 ano, 2 anos, etc... É muito tempo. Quem diz que temos esse tempo? Se você não vai viver do esporte ou pro esporte, você quer um shape assim pra pegar mulher, se exibir na praia(pois já li aqui que se tivesse um determinado shape viveria sem camisa). E não tem problema nisso, muita gente aqui, não só aqui, mas a maioria, quer somente isso. E se você não sabe quanto tempo tem vá e faça o que for necessário pra chegar onde você quer, mesmo que pra isso seja necessário o uso doa roids. Porque vai que amanhã você conhece uma mina e pá, ela te da um chá de xana, engravida, e babau vida de maromba. Ou vai que você simplesmente se enche com essa vida de erguer pesos e desiste pra passar as horas livres jogando vídeo game. Foi mais um objetivo que você não realizou por não fazer o que foi necessário. Então é disso que o legado fala(qual o problema com esse mundo em que um cara não pode seguir o legado? ), porque ninguém quer ser um magrelo ou um gordo triste, ninguém quer ser a porra do gordo triste. Você quer? Não. Isso é uma revolução bro. Vá cara, erga uns pesos, saia e pegue umas vadias. Faça o que for necessário(e aqui mesmo, na área específica tem muito conteúdo sobre), e na pior das hipóteses você morre jovem numa sauna. Mas não perca tempo, pois a vida é muita curta pra se crescer natural. Get ripped or die mirin. Autor desconhecido Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk
Dovakin Postado Outubro 20, 2014 às 14:20 Postado Outubro 20, 2014 às 14:20 (editado) Você não tava internado e disse que ia ficar 3 meses sem treinar?? E outra, como vc ganhou 2 cm de braço em um mês? Ainda por cima, deitado numa cama de hospital, vlw, filho do goku. Cara, to começando a achar q vc é um gordo tetudo, umas fotos vc posta seu shape e é branquelo, outras quase preto, e agora solta essa, vai falar que desistiu de ficar internado e tá treinando de muleta? Não entendeu a ironia cara ? Olha os comentarios em cima do meu nesse tópico e vc vai entender melhor. HUDSHDHAS, só pra quem lembra. O cara já foi Fisthead, GymHater, e agora tá de volta como Dovakin. Qual vai ser o próximo? Não conheço esse e agora sei pq esse tópico é motivo de sarro em outras areas por ai. Pessoal além de burro (não sabe nem se quer interpretar), é tudo um bando de retidos que nem no shape do Justin Biba para o pessoal aqui da pra chegar natural. (não falo do A_Almeida e sim do Justin mesmo) Editado Outubro 20, 2014 às 14:22 por Dovakin
Visitante Postado Outubro 20, 2014 às 15:03 Postado Outubro 20, 2014 às 15:03 é você nessa foto entre as barras ai?
Dovakin Postado Outubro 20, 2014 às 15:11 Postado Outubro 20, 2014 às 15:11 é você nessa foto entre as barras ai? Não.
marcos.reis Postado Outubro 20, 2014 às 21:23 Postado Outubro 20, 2014 às 21:23 (editado) VC viu o video do Der sobre auto aplicação? não o der nao esta nem perto desse cara, as pernas desse cara da esquerda então nem se fala Pelo que vi no Forum esse cara já está em BLAST AND CRUISE com um shape desse?? É SERIO ISSO? tem algo muito errado ai, ou dieta ruim, resposta ruim as drugs, drogas ruins, só sei que tem algo muito errado ai pra esse cara está com esse shape ai. Editado Outubro 20, 2014 às 21:24 por marcos.reis
Diovane Postado Outubro 20, 2014 às 21:29 Postado Outubro 20, 2014 às 21:29 (editado) 28 de Dezembro de 2013 Maio de 2014 Da pra chegar natural? Rsrs duvido muito o que vcs acham? Editado Outubro 20, 2014 às 21:30 por Diovane
sinistro9 Postado Outubro 20, 2014 às 22:28 Postado Outubro 20, 2014 às 22:28 28 de Dezembro de 2013 Maio de 2014 Da pra chegar natural? Rsrs duvido muito o que vcs acham? O que dinheiro e medicina de primeiro mundo não fazem hein. Eu fraturei a tíbia e fibula e passei pelo mesmo procedimento colocando uma haste intramedular e parafusos, só que na perna direita. E fiquei 7 meses so pra apoiar o pé no chão. Mais 2 meses de fisioterapia pra fortalece os músculos e reaprender a andar. E até hj nem correr nem pular consigo direito. Nem emprego também. Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk
Crespo1978 Postado Outubro 21, 2014 às 01:43 Postado Outubro 21, 2014 às 01:43 Vão ao diário do der vejam as fotos e sua evolução , se não me engano ele foi de 63kg para 93kg e com BF baixo, não peguem uma imagem isolada e avaliem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
philip_np Postado Outubro 21, 2014 às 01:56 Postado Outubro 21, 2014 às 01:56 Vão ao diário do der vejam as fotos e sua evolução , se não me engano ele foi de 63kg para 93kg e com BF baixo, não peguem uma imagem isolada e avaliem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk O der stein tem diário? Nunca vi.
Crespo1978 Postado Outubro 21, 2014 às 02:15 Postado Outubro 21, 2014 às 02:15 O der stein tem diário? Nunca vi. Foi mal , não foi um diário e sim um relato de ciclo , onde ele fala e mostra em fotos desde que era um grilo, até onde chegou como natural e depois com protocolos. Por isso eu falo foto engana muito , 93 kg com BF baixo quantos no fórum tem, claro considerando os onfire e de um cara que começou como uma vareta kkkk zoeira. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rodzilla Postado Outubro 21, 2014 às 02:41 Postado Outubro 21, 2014 às 02:41 acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz. nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''
marcos.reis Postado Outubro 21, 2014 às 02:52 Postado Outubro 21, 2014 às 02:52 acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz. nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak'' cara seu limite natural vai além do que isso, pode acreditar! Vão ao diário do der vejam as fotos e sua evolução , se não me engano ele foi de 63kg para 93kg e com BF baixo, não peguem uma imagem isolada e avaliem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk a questão é que pra um cara que está em Blast and Cruise e tem um shape de natural, é complicado ne!
Crespo1978 Postado Outubro 21, 2014 às 03:30 Postado Outubro 21, 2014 às 03:30 cara seu limite natural vai além do que isso, pode acreditar! a questão é que pra um cara que está em Blast and Cruise e tem um shape de natural, é complicado ne! Vc viu as fotos do relato, vc acha que 93kg com BF de um digito é coisa de natural, como falei não se baseei em um único vídeo ou foto . Estou no celular se não colocava o link. Tem um cara no meu trabalho que as fotos no FB todos ficam elogiando o shap dele, porém só vivo é outros 500. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
marcos.reis Postado Outubro 21, 2014 às 03:37 Postado Outubro 21, 2014 às 03:37 Vc viu as fotos do relato, vc acha que 93kg com BF de um digito é coisa de natural, como falei não se baseei em um único vídeo ou foto . Estou no celular se não colocava o link. Tem um cara no meu trabalho que as fotos no FB todos ficam elogiando o shap dele, porém só vivo é outros 500. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk sim ja vi fotos dele, é acho um shape de natural sim, pra um cara que está em B&C usando drogas como testo, nandro etc já deveria está bem maior.
Dovakin Postado Outubro 21, 2014 às 05:21 Postado Outubro 21, 2014 às 05:21 acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz. nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak'' Pelo tempo de treino sério, admiro sua evolução, parabéns. Mas esse não é seu limite.
RAFABRAVE Postado Outubro 21, 2014 às 12:39 Postado Outubro 21, 2014 às 12:39 acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz. nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak'' se melhorar o abdominal, fica com um shape top... minha opiniao
frankx Postado Outubro 21, 2014 às 12:50 Postado Outubro 21, 2014 às 12:50 Rodrigo tem uma boa genética pra peitorais , Trapézio , ombro e tríceps .. Poderia dar um foco maior pras costas e bíceps , ficara com um shape do caralho
Nando32SA Postado Outubro 21, 2014 às 12:51 Postado Outubro 21, 2014 às 12:51 ta bem bacana com pump, e as medidas? acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz. nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''
frankx Postado Outubro 21, 2014 às 12:51 Postado Outubro 21, 2014 às 12:51 (editado) .. Editado Outubro 21, 2014 às 12:53 por frankx
Royal Postado Outubro 21, 2014 às 13:03 Postado Outubro 21, 2014 às 13:03 (editado) ai galera, abaixei 2% bf desde aquela vez e ta indo bem a dieta, agora estou focando no treino miolo dorsal, superior peitoral+miolo e só fui de 17% bf para 15%(essa foto q ta aqui eu tinha 17%) pelo incrivel q pareça, eu mantive a MM brutamente, acho q nao perdi nem 1kg mm desde o inicio do cutt(junho) dos mais de 15kg q perdi Editado Outubro 21, 2014 às 13:05 por Royal
Night Postado Outubro 21, 2014 às 13:30 Postado Outubro 21, 2014 às 13:30 [Oficial] Diário do Royal Bunitinhu89 reagiu a isso 1
Nando32SA Postado Outubro 21, 2014 às 14:20 Postado Outubro 21, 2014 às 14:20 [Oficial] Diário do Royal tava so esperando alguem falar isso kkkkk
Dovakin Postado Outubro 21, 2014 às 14:26 Postado Outubro 21, 2014 às 14:26 Vou bancar uma de analisador aqui e Frango hater (mas é só brincadeira antes que alguem venha me criticar) Rodrigo não é natural, aah... Peitorais muito avançados, olha isso que absurdo, e essas espinhas vermelhaças neles ? Sei não, acho que ele é só mais um hormonizado querendo inflar o ego aqui. kkk!
JuniorStarting Postado Outubro 21, 2014 às 15:24 Postado Outubro 21, 2014 às 15:24 Nego faz de tudo pra não admitir a própria falha em dedicação e paciencia kkkkkkkk O Mano da tua foto do perfil é natural e hj em dia dá pra chegar além disso ai...
A_Almeida Postado Outubro 21, 2014 às 16:17 Postado Outubro 21, 2014 às 16:17 acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz. nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak'' Na foto que você está usando de perfil seu shape parece mais bonito, principalmente o peito. Bulking e Cutting!
Supermoderador Aless Postado Outubro 22, 2014 às 09:33 Supermoderador Postado Outubro 22, 2014 às 09:33 E aí, dá pra chegar? Night reagiu a isso 1
Rodzilla Postado Outubro 22, 2014 às 10:32 Postado Outubro 22, 2014 às 10:32 O careca de branco eh meio badass hein heheh Na minha foto o peito talvez saiu estranho pq tava contraido. Sei lá n me iludo MT em ficar maior do q aquilo não. Se for parar p ver a foto ou te deixa pior ou te deixa melhor do q VC eh in vivo;então ficar daquele modo o tempo todo;sem forçar já eh excelente pra mim. Talvez o limite natural seja maior que isso, mas eh algo surreal em termos de tempo d treino e dedicacao exclusiva e dieta impecável q as condições financeiras não dispõem Essa semana mesmo só estou comendo frango no almoço... resto do dia só ovos uns 10 por dia Então talvez a discussão seja "da para um não atleta chegar natural?"
nago Postado Outubro 22, 2014 às 10:56 Postado Outubro 22, 2014 às 10:56 Pelo meu achismo o careca é o unico que tem um shape dificil de ser atingido natural.
frankx Postado Outubro 22, 2014 às 11:49 Postado Outubro 22, 2014 às 11:49 Pelo meu achismo o careca é o unico que tem um shape dificil de ser atingido natural. concordo , o de boné branco virado pra trás não dá p ver bem o ombro e braço , mas pelo trapézio tbm parecer grande
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora