Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Eu nao acredito q voce leva 10 anos para atir o limite genetico.

Não leva, mas talvez leve isso pra atingir um físico excelente sem usar hormonio nenhum.

E quantos anos imagina ?

Na boa, acho que uns sete no mínimo

Bem mano, não sei se vc leu antes, mas eu mesmo tenho 4 anos de treino (parei 7 meses em uma ocasião e em outra 1 mes) e se aquela calculadora lá do Casey Butt tiver certa estou muito próximo do meu limite pois já tenho 84 Kgs de magros tendo 1.76 de altura.

Sobre dieta...tem q fazer dieta , mesmo estando ON ...o pessoal confunde as coisas, o GH 15 diz q se o cara estiver ABUSANDO de GH...trembo.. ele pode se dar ao luxo de ingerir porcarias como sorvete e outros lixos sem aumentar muito o BF...isso não quer dizer q o cara vai comer só porcaria e vai tocar o foda-se no q diz respeito as necessidades de proteínas...vitaminas etc...apenas diz q quando se abusa de hormonios não se ganha tanta graxa, e o cara diferente de quem não abusa de hormonios pode consumir mais calorias q no final não vai ganhar BF .

Postado (editado)

1185856_505484429526775_26640276_n.jpg

os mentirosos do you thube falsos , mas fazer oque ne ,se eles falarem a verdade que nao sao naturais, as pessoas vao olhar para eles com outros olhos é a vida.mas ............ o lavado ainda tenho minhas duvidas se ele usou foi pouco sei la

Editado por nightly squat
Postado

Acho da hora o shape do Eugene. Um pouco mais de peito e costas ia ficar melhor.

5897344_f260.jpg

Com um shape desses eu tava feliz. Só não lembro a altura agora.

Mas acho que era algo próximo a minha.

Postado

Ou não. Bf lá embaixo, não duvido que tenha medidas modestas.

Teria que saber a altura mesmo, mas to com preguiça de pesquisar.

Postado

Cara, esse é o tópico com mais achismos do fórum inteiro.

Parece que só tem só tem experts... kkkkkkkkkk

PS: Antes de me apedrejarem, eu também sou um desses "experts"...

determina o sentido de expert nesse post.

Postado

Só o fato de ver uma foto e "determinar" se dá pra chegar no shape, sem nenhum estudo ou experimento, já é um achismo.

Você não tem nenhuma fonte ou algo palpável que sustente o que acabou de dizer, então é achismo.

Postado

Só o fato de ver uma foto e "determinar" se dá pra chegar no shape, sem nenhum estudo ou experimento, já é um achismo.

Você não tem nenhuma fonte ou algo palpável que sustente o que acabou de dizer, então é achismo.

em alguns casos determinar se da ou nao pra pegar natural nao é achismo.

como caso de fitness tops ou bb, nao precisso de estudo pra saber se da ou nao pra chegar natural é fato que nao dá lol, logo se é fato q nao dá para chegar naquele corpo natural

entao nao é achismo é 100% certeza.

Postado

1,73 altura, 75kg 6-8%bf

Da pra chegar acho q chega de boa, mas e manter? Rola manter só na dieta sem EAs nem nada, nem cafeína?

Nem cafeína huehuehuehuehueh

1,73 - 71-74kg 6% depende da genetica, mas é entre isso ai, um pouco mais ou menos, mas no máximo 1-2kg

Postado

em alguns casos determinar se da ou nao pra pegar natural nao é achismo.

como caso de fitness tops ou bb, nao precisso de estudo pra saber se da ou nao pra chegar natural é fato que nao dá lol, logo se é fato q nao dá para chegar naquele corpo natural

entao nao é achismo é 100% certeza.

Você entendeu o que eu quis dizer.

Postado

Nem cafeína huehuehuehuehueh

1,73 - 71-74kg 6% depende da genetica, mas é entre isso ai, um pouco mais ou menos, mas no máximo 1-2kg

nem cafeína foi pra zoar né! kkkkk

Postado

trembo under...

e o ricardo? ele faz HB voce acha q tem autorizaçao? entao tb é under lol.

e o lucas? eu nao sei se ele usa GH , ricardo sim ele usa pra caralho.

cara estou dizendo q hormonios nao é magico, se voce pensa q so porque esta on drugs vai acontecer milagre nao vai.

tem q se ter dedicaçao na dieta , no treino nem digo tanto, pois qualquer estimulo esta bom.

Ranzo

penso q 3 anos já da pra ter uma boa noçao do limite natural, nao digo q já atingiu e nao vai evoluir mais nada no proximos anos.

epenas penso q treinar depois dos 3 anos, se treinados corretamente, os anos seguintes nao tera evoluçao significativa.

under que eu digo é esses labs que vc nem sabe o que tem dentro... igual a maioria que relata no fórum

depois que comecei a usar meus próprios ae's, vi que a coisa muda..

eu concordo com vc, só to dizendo que não é 100% dos casos por falta de dedicação hahahaha tem pessoas desprivilegiadas mesmo

Sobre o tempo de treino... eu não evolui quase nada depois de uns 3 anos de treino mesmo, praticamente só engordei em bulk, depois no cutting voltava pra estaca zero

Postado

Isso é o achismo que o caiolima disse.

Não é achismo espertão, tem estudos que comprava que o corpo só aguenta ficar seco com esse volume que seria um pouco mais ou menos do peso/kg em tamanho/cm

Ex : 1,(60) +- 60kg com 6% a variação vai depender da genetica, mas nunca vai passar TANTO.

Postado

Uma coisa que tbm gera muito incentivo de ver até onde agente pode chegar ao natural ou usar AE's, é a tal da influência, por diversas vezes ja me perguntaram se eu queria usar, pq que eu não uso pra pegar uma carcaça legal. E como eu sou do tipo ecto, isso fica martelando na minha cabeça, mas ai eu paro e penso no que eu tive que me adaptar, escutar e deixar tudo isso de lado, até chegar no que eu to hj.

Tenho um amigo que num tem nem um mes de academia ja ta procurando em sites, AE´s, pra usar, eu não tenho nada contra e muito menos julgo, apoio se eu ver que o cara sofre, se dedica mais que todo mundo, mas é aquele negócio, vaidade, orgulho, INFLUÊNCIAS, e muitos outros fatores, hj eu prefiro o natural, e dou o maior apoio pra quem entra nessa vida.

Postado

Com um shape desses eu tava feliz. Só não lembro a altura agora.

Mas acho que era algo próximo a minha.

Eu também estaria.

Olhando por fotos ele deve ter mesmo +- 1,75m. Acho da hora essa definição dele, meu objetivo é ficar mais ou menos assim.

Postado

Mas esse foi o principal motivo da criação de um tópico fixo. É impossível determinar se é possível chegar em um determinado shape natural, então só existem especulações. Claro, o BB monster 200kg e o fitness com 1% bf e sem retenção são fáceis de identificar, mas quero ver conseguir dizer com certeza quem tá no limite.

Postado

martin-berkhan.jpg

Acho que ainda ninguém falou aqui do Martin Berkhan, o criador da LeanGains.

Com certeza não!

Absolutamente NÃO.

Se esse cara aí é natural digo q a genética dele é melhor do q a do Ronnie Coleman...reparem no volume, densidade e definição desse cidadão, natural não fica assim nunca, só se tiver algum distúrbio hormonal.

Postado

Absolutamente NÃO.

Se esse cara aí é natural digo q a genética dele é melhor do q a do Ronnie Coleman...reparem no volume, densidade e definição desse cidadão, natural não fica assim nunca, só se tiver algum distúrbio hormonal.

Cortes, densidade, definição.. para um natural um shape desse é impossível!

Espero que não se iludam

a85f3-billbarad1.jpg

bill barad, 1949

Chegar nesse shape é muito difícil, com anos e anos de treinos e dieta talvez seja possivel, mas isso vai depender de algumas individualidades como estrutura óssea, largura e comprimento dos membros..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...