Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHA ACHAR QUE O ZYZZ EH NATURAL AHSDUFHADSUFHDSAUFHDSAUFHDSAUFHDSUFHUD OLHA OS OMBROS DO MALUCO, A DENSIDADE, O TAMANHO ASHDUFHASDUF CARA VOCE EH UM FANFARRAO, ISSO SIM, UM FANFARRAO

o shape do barbudinho ae da pra pegar natural sim, mas nao eh um shape facil de se alcancar

Postado (editado)

HAHAHAHA ACHAR QUE O ZYZZ EH NATURAL AHSDUFHADSUFHDSAUFHDSAUFHDSAUFHDSUFHUD OLHA OS OMBROS DO MALUCO, A DENSIDADE, O TAMANHO ASHDUFHASDUF CARA VOCE EH UM FANFARRAO, ISSO SIM, UM FANFARRAO

o shape do barbudinho ae da pra pegar natural sim, mas nao eh um shape facil de se alcancar

Eu diria que não é NEM UM POUCO fácil de alcançar.

Esse cara é alto pra caramba (1,96m) e a posição do braço dele na foto não favorece o volume, mas ele deve ter uns 41, 42cm.

Editado por Guizow
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Esse shape é ridículo pra se ter como objetivo, só parece que ele treina se estiver sem camisa, com uma regata ninguém vai saber que ele treina musculação à sério.

bullshit-detector.gif

Postado

aquele shape ogro ali acho que eu pegaria natural

mas não iria treinar o tempo suficiente pra chegar nele

... vou ciclar... pra depois que tiver o shape que eu quero vou fazer FBx2 de leve só pra manter com 3x10 em tudo

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu diria que não é NEM UM POUCO fácil de alcançar.

Esse cara é alto pra caramba (1,96m) e a posição do braço dele na foto não favorece o volume, mas ele deve ter uns 41, 42cm.

Por favor né. 41cm em alguém de 1,96 nao é nada.

O cara teria que ser menor que eu (em volume)

Postado

Eu aprendi que um bom parâmetro para saber seu % total é a dobra do abdomem, para mim sempre deu certo, se a dobra abdominal estiver 15mm, eu estaria com 15%BF e assim por diante. A dobra abdominal para mim é a sempre mais espessa.

Não é assim não mano.

Eu tenho 30 mm de dobra abd, e tenho 20% de BF..mas de braço tenho 10 mm e coxa 16mm...olha q q bagunça rsrrs.

. Quando o BF ta muito alto, o calor incomoda, jogar bola fica difícil, subir uma ladeira e ficar ofegante, e por ai vai...

Já tive 10 % de BF ...e não ví diferença em NADA.

Claro , antes corria 12 Kms , agora no máximo 5 Kms, mas de resto não ví essas diferenças todas q v disse não.

Meu objetivo para o próximo cutting.

Dá pra chegar ? hahahaha (sem esses peitões aí, que eu não tenho. rsrs)

tumblr_mqkp4ecuYk1s1qkqqo1_1280.jpg

Vai juntado o $$$ pra Oxandrolona e o metacril aí rsrsrs

Esse lado deve ser o lado em que ele inverte a pegada auheuahueah, dizem que isso é mito, procede? pelo menos comigo deu uma assimetria parecida com o lance de inverter a pegada no terra, e coinhecidendisndaisndin(não sei escrever essa palavra) mente corrigiu quando eu parei de inverter.

alguém ai identifica?

Eu tenho isso no meu trapézio também, é foda.

Mas pra ter aquele cobertor no peito só nascendo de novo numa família de homens das cavernas

Eu se deixar os pelos crescerem o meu peitoral fica igualzinho desse cara...se não ficar pior.

Também acho que esse seja natural, bem magrinho.

Esse sim digo q se chega natural.

Postado

eu tenho 42,5 (1,95) e nem é nada demais

o cara tem mais de 45 fácil fácil

E um BF bem baixo.

E mesmo assim a galera falando que é tranquilo pegar natural... Vai entender...

Postado

Da para chegar natural sim, claro, no auge dos seus 60 kgs você me diz uma coisa dessas.

"ispertão que vim da sermão" ... Meus olhos sangram.

Como eu imagino esses caras que postam um cara todo hormonizado e dizem que é natural, só precisa de "dedicação"( a palavra mais usada pelos auto proclamados naturais em seus vídeos/livros/entrevistas para enganar otários e vender sua imagem ou seus produtos)

945642_299935926809467_2104643063_n.jpg

Tenho mais com que me preocupa, não devo satisfação a você não preciso prova nada..

Playboy do cr@#$% gosta de julga todo mundo não sabe nada oque se passa...

Pergunta:Você que se diz o bodybuilding da vida, sempre teve as medidas de hoje em dia? sempre teve o mesmo peso?

acredito eu que como todos, começamos do 0 quem sou eu para julgar qualquer um aqui? agora me diga quem é você?

eu Dei minha opinião naquele shape com certeza sou um ser humano posso estar errado cometo erros tambem, agora você pelo jeito sempre foi o Hardcore nasceu sabendo não erra conhece todo mundo etc..

Babaca!

Postado

Você não sente diferença nem quando faz algum exercício bodyweight? Tipo barra, paralelas...?

Na barra fixa to na mesma.

Agora nas paralelas tô muuuito mais forte, antes de parar de treinar e voltar...tava fazendo 3 reps perfeitas com 72 Kgs amarrados no corpo...na época q tinha de 10 % de bf fazia com 20 Kgs só, atualmente faço séries de 5 reps com 40 Kgs amarrados no corpo.

Tenho mais com que me preocupa, não devo satisfação a você não preciso prova nada..

Pergunta:Você que se diz o bodybuilding da vida, sempre teve as medidas de hoje em dia? sempre teve o mesmo peso?

acredito eu que como todos, começamos do 0 quem sou eu para julgar qualquer um aqui? agora me diga quem é você?

eu Dei minha opinião naquele shape com certeza sou um ser humano posso estar errado cometo erros tambem, agora você pelo jeito sempre foi o Hardcore nasceu sabendo não erra conhece todo mundo etc..

Babaca!

Calma mano, o cara só quis abrir teus olhos.

Daqui a alguns anos vc vai ter a mesma opinião q ele, vc vai ver ;) crescer sem usar AEs é sofrido, ainda mais crescer e ficar grande tendo bf baixo.

Você não sente diferença nem quando faz algum exercício bodyweight? Tipo barra, paralelas...?

Agora nas paralelas tô muuuito mais forte, antes de parar de treinar e voltar...tava fazendo 3 reps perfeitas com 72 Kgs amarrados no corpo...na época q tinha de 10 % de bf fazia com 20 Kgs só, atualmente faço séries de 5 reps com 40 Kgs amarrados no corpo.

Babaca!

Daqui a alguns anos vc vai ter a mesma opinião q ele, vc vai ver ;) crescer sem usar AEs é sofrido, ainda mais crescer e ficar grande tendo bf baixo.

Vc tá iludido.

Postado

Vc tá iludido.

Concordo, ficar com volume é coisa coisa, já ter volume alto e BF baixo já é outros 500.

Postado

Vc tá iludido.

:) Compreendo oque você e ele quis me dizer, sei que é muito difícil tenho alguns amigos que treinam a anos alguns são naturais outros tenho minhas duvidas kkk, só não gostei da atitude do mano ali não sabe bem meu objetivo oque eu passo ou passei e fala aquelas asneiras, mais ta tudo bem posso ter errado falando sobre aquele shape..

Postado (editado)

esse é melhor topico hahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk povo quebrando o pallh falando que fulano é natural ou nao é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Postado

Eu se deixar os pelos crescerem o meu peitoral fica igualzinho desse cara...se não ficar pior.

Meus pêsames cara...

Postado

Possível?

henry-cavill-shirtless-man-of-steel-1014

a julgar por essa foto (não parece ser grandão esse cara, mas julgo por essa foto) parece ser alcançável natural sim.

Meus pêsames cara...

pois é.

É duro ter genética de Tony Ramos rsrsrs.

Postado

a julgar por essa foto (não parece ser grandão esse cara, mas julgo por essa foto) parece ser alcançável natural sim.

Como pensei, a julgar por não ter definição.

Agora é fazer barra com muito peso pra ter um dorsal desses... kkkkkkkkkkkk

Postado

Como pensei, a julgar por não ter definição.

Agora é fazer barra com muito peso pra ter um dorsal desses... kkkkkkkkkkkk

Tá doido mano, ele tem um BF bom demais.

Não só barra fixa...como também paralelas...supino...remadas pesadas...desenvolvimentos...push press... e a dieta super limpa e controlada é claro.

Postado

Tá doido mano, ele tem um BF bom demais.

Não só barra fixa...como também paralelas...supino...remadas pesadas...desenvolvimentos...push press... e a dieta super limpa e controlada é claro.

Aham, o BF é bom demais. O que eu quis dizer que o BF não é igual o povo quer, 12%, 9%, 5%...

Sim, é tudo um conjunto. Ouvi dizer aqui no fórum já que o melhor exercício para "abrir" as costas é a barra fixa, você concorda?

A dieta eu nem considero, pra mim é a base de tudo... :P

Postado

Não foi pra mim a pergunta, mas considero barra fixa o melhor exercício que existe para as costas

Postado

esse é melhor topico hahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk povo quebrando o pallh falando que fulano é natural ou nao é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda! kkkk

Postado

fitness_model_poster_86-p228653518564650

caralho que shape mais bonito cara...

se o cara se mantém assim o ano todo deve comer mulher demais namoral...

mas concerteza tomou uns diuréticos antes das fotos...

o lance é que se olhar de frente não parece aquela coisa... tenho o peitoral e trapézio praticamente igual, nessa pose pareço um deus tb, já de frente e de camiseta... pareço um grilo com ombro largo

stupid arms

Postado

pois é.

É duro ter genética de Tony Ramos rsrsrs.

Acha cara?

Eu sou mais ser peludo. Sou jovem ainda, estou mais pela torcida(tá nascendo alguns ai, parece que vai sim), mas acho foda ser bem peludo. Tem um amigo meu que tem um peitoral e abdome com mais pelo que o Tony Ramos, o negócio é tão denso como uma barba e achei foda pra cacete.

Mas mesmo que você não curtir durante alguma fase da sua vida, basta você ir lá e cortar.

Postado

Acha cara?

Eu sou mais ser peludo. Sou jovem ainda, estou mais pela torcida(tá nascendo alguns ai, parece que vai sim), mas acho foda ser bem peludo. Tem um amigo meu que tem um peitoral e abdome com mais pelo que o Tony Ramos, o negócio é tão denso como uma barba e achei foda pra cacete.

Mas mesmo que você não curtir durante alguma fase da sua vida, basta você ir lá e cortar.

Mano, eu sou peludo pra caralio, te falo não é legal, ter muito pelo na barriga, nem te conto porque, depois de tomar um BOM banho fica dificil as coisas(manjadores manjarão) e sem contar que se tu tem pelo no peito, tem pelo em outros lugares ae, e mermão, hoje eu fui inventar de ir sem cueca pra academia, cara, quase chorava a cada passo, enrosca tudo, a perna prende e vira uma tortura chinesa, não queira ter muito pelo, bate a boca na madeira 7x e reza 15 pai nosso e 20 ave maria.

Postado (editado)

Da pra chegar natural?

montagens_96_Seu%20Madruga%20Bombado.jpg

/\ Tenho um amigo que nem treina e é assim, seus objetivos são muito pequenos, e um amigo do amigo tem o antebraço melhor.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...