Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

to lgd, acho o abs dele algo alcancavel, nao sei se é impressao minha mas ele tem pouca MM no abdome, concorda tb? Foda dele é o peito. tem um grupo no wpp que ele postou foto da rola dele depois de tomar trembolona, tinha uma veia saltando

hhahahah

a galera é foda...

Sim, não achei nada absurdo, mas o peito muitas vezes entrega a galera, ou algum grupo que se destaca bastante, tipo peitoral, trapézio, ombro... Mas não é lei, algumas pessoas tem boa genética e facilidade em algum grupo mesmo.

Mas como disse, achei um shape legal de ter, eu ficaria satisfeito.

Postado (editado)

show

manda essa foto ai pra mim

vai na comunidade do face q chama attwhore maromba riirrairairai

esse cara tem o corpo todo mto dahora, oq é fraco é o abs, seria genetica ou vagabundagem dele?

Editado por manoarroz
Postado

vai na comunidade do face q chama attwhore maromba riirrairairai

esse cara tem o corpo todo mto dahora, oq é fraco é o abs, seria genetica ou vagabundagem dele?

n tem essa de genética

não é visível porque é porco e só faz ciclo de deca e diana

Postado (editado)

toguro n tem abs nem perna

só tem peitoral e braços, ele disse que só mandou drogas orais, que ja passou quase um ano mandando oxan sem parar

Editado por Keeperr
Postado

só tem peitoral e braços, ele disse que só mandou drogas orais, que ja passou quase um ano mandando oxan sem parar

cacete de agulha

ops, não tem agulha

Postado

pelo menos não é liar

Postado

Esse ai não é o naso athanasopoulos?

A história desse cara é daora, tem 23~24 anos, namorava a chloe moretz + esse shape = praticamente zerou a vida.

Enfim, dificil chegar natural com esse qualidade... ainda mais pra 100kg

Postado

100 KGS segunda foto?????????????????????

Ta errado :b

O melhor shape dele, que é um pouco depois dessa foto, é com 94kg

Ele tem a mesma altura que eu, 6'1, o que da mais ou menos 1,86

Postado

Galera, vamos relembrar a era "Gold" do Fisiculturismo, caras grandes como Reg Park e Steve Reeves tinham um shape formidável, e sem o uso de esteroides, até mesmo o nosso grande Alex dos Anjos foi campeão paulista Overall em 2009 sem drogas.

Postado (editado)

Alex dos Anjos sem drogas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1106_mundialnabba_f_045.jpg

0.jpg

Naturalzin, tomou chá verde no pre contest pra ficar rasgadão

Editado por Eduardo87
Postado (editado)

VEJAM ESSE VÍDEO o-o

o cara cresceu demaisss

https://www.youtube.com/watch?v=5wArY7Q7hkI

Olha só o tamanhozinho do "lek" agora

0vvtavy5Lbg.jpg

MrG61RdjGEM.jpg

cortou cabelo deixou barba crescer, caralho shape dele ta sinistro, será que rolou ciclo ?

obs: deve comer a mina que quiser...

evolução dele

uGRHnYrrZEg.jpg

eu só queria o braço e o traopézio dele da terceira foto, de resto, meu shape...

pqp virei fan do guri mesmo.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Galera, vamos relembrar a era "Gold" do Fisiculturismo, caras grandes como Reg Park e Steve Reeves tinham um shape formidável, e sem o uso de esteroides, até mesmo o nosso grande Alex dos Anjos foi campeão paulista Overall em 2009 sem drogas.

Todos usaram drogas, o Park e o Reeves foram naturebas por um bom tempo mas no final da década de 50 já tavam ''anabolizados'' assim como o resto da galera q frequentava a Golds Gym hehe.

Alex dos Anjos??? vc é louco, ali tem de tudo q vc possa imaginar e mais um pouco auhiuahoihioheoiaehaihoia, rolou litros de testo e + outras drogas ali.

Olha só o tamanhozinho do "lek" agora

0vvtavy5Lbg.jpg

MrG61RdjGEM.jpg

cortou cabelo deixou barba crescer, caralho shape dele ta sinistro, será que rolou ciclo ?

obs: deve comer a mina que quiser...

evolução dele

uGRHnYrrZEg.jpg

aí tem roid pakarai.

Postado (editado)

aí tem roid pakarai.

nas fotos dele rola muito photoshop, naquela foto cinza mesmo da pra ver a diferença da dele sem camisa. Ele tem peitorais e abs alcançáveis, mas EU não alcanço aquele braço natural nunca... meus braços são muuuito sofridos pra crescer, mas peitoral tenho mais genética q ele, rs

enfim, queria o braço dele e o trapézio na terceira foto da esquerda pra direita, já tava de bom tamanho - e acho q ali tava natty ainda.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Sim, naturais hahahahahahahaha

Postado

cara o shape do naso é um dos mais tops na minha opiniao, nao é nem questao dele ser muito forte e muito rasgado mas pelo formato do abdome, acho foda akeles musculos do lado do abd q é tipo uma parade

Postado

Vai sair caro esse pedido.

Se for plano particular,tenta arrumar uma receita.Caso contrário,nem vão fazer o exame.

Aqui é assim,ao menos.

Não esqueçam que existe TRH.

Cara, eu tenho convênio médico, mas não sei se cobre tudo isso. Tem que ser de alguma especialidade, ou qualquer medico pode pedir?
Postado (editado)

O cara vai lá, faz dieta, cicla, treina e fica com um shape foda.

Daí vem um moleque e pergunta se dá pra chegar natural.

Vem outro e ainda Diz que dá fácil.

auheahueaheuaheauehaehae. É a geração verão, pensam que porque ganharam 10kg nos primeiros meses vão continuar evoluindo assim durante os anos.

Editado por Zikaaa
Postado

galera - Estou em cutting reduzi pra carai os carbos e as gorduras, emagreci 2,50kg em 7 dias... Bom eu perdi bastante volume, acho que seria liquido e gordura... Mas minha dúvida é: eu estou levantando o mesmo peso desde que comecei o cutting, sem reduzi nem aumentar peso, isso significa que eu não estou perdendo massa so liquido e gordura??? Posso ficar tranquilo por eu estar perdendo volume, não é perca de massa magra??

Postado

Na minha opinao se o cara tem uma genetica top, vai chegar em uns 44 de braço no maximo com uns 10 a 12% de bf, e vai demorar uns 4 a 5 anos fazendo tudo direito, mas pra maioria das pessoas vai ser dificil passar de 41 de braço naturalmente mesmo fazendo tudo corretamente

Postado

bixo 44~45 de braço natural com 10~12% eu acho tenso pra dá 10 anos de treino, imagina 4~5

Postado

auheahueaheuaheauehaehae. É a geração verão, pensam que porque ganharam 10kg nos primeiros meses vão continuar evoluindo assim durante os anos.

Bem isso mesmo, cara! Eu peguei 14kgs no primeiro bulk e cheguei aos 80kgs. Agora, para chegar aos 86, tá mto mto mto foda!

Eu fico passeando pelos topicos do EAs, só pensando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...