Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

560862_517268705015854_178608348_n.jpg

Assim é possível pegar natural?

Sim, dá.

é um brother que faz academia aki onde eu faço AUHHA, será que da pra chegar natural?

creio que com genética ótima e mto tempo de treino talvez dê, só que acho difícil, e vcs?

f2zy.jpg

17wa.jpg

rd0i.jpg

Esse aqui é natural q nem o Arnold rsrsr, não se engane.

Eu acho que dá pra pegar natural, o que vocês acham?

jared.jpg

Shape alcansável sem AEs sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho uma facilidade monstra em ganhar perna (coxa). Mas não sou tão baixo. Mas ganho gordura com facilidade também, enfim, não estou me gavando, só comentando. Muitas vezes monto uma estratégia pra ganhar determinado grupo e não tenho tanto sucesso, e as pernas que eu simplesmente treino (treino com vontade, mas não foco nelas) desenvolvem bem.

Falaram um lance aí que eu queria comentar há bastante tempo, mas ainda não tinha visto oportunidade.

O fator genética tem que ser analisado sempre, como falaram do peito do cara ali. Tem shape que da pra chegar natural, mas que certo grupo depende bastante de genética. Eu, por exemplo, não consigo "botar peito pra fora" (hahaha) como diriam os nóias dos scarpelly. Então tem que se analisar as particularidades.

E por final, mais respeito com os 15% de bf, pq eu to finalizando um bulk aqui e chamar de roliço é búli. ehauehuaeha

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que o pessoal fica bravo com os foristas que dão a moral por aqui e na verdade deveriam ficar zangados com os LIARS.

A galera daqui não ganha absolutamente nada e os LIARS querem te socar um monte de produto fake.

Ao invés de ficar criando continha por aqui pra fazer flame, tinha que perseguir os LIAR no facebook e youtube :laughingsmiley:

Tah tudo virado de ponta cabeça kkkkkkk

é igual política hahah

e carros que poluem enquanto poderiamos andar com carros energia solar

e maioria das comidas que tem no mercado fazem mal pra saude

se formos ficar procurando... tudo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma facilidade monstra em ganhar perna (coxa). Mas não sou tão baixo. Mas ganho gordura com facilidade também, enfim, não estou me gavando, só comentando. Muitas vezes monto uma estratégia pra ganhar determinado grupo e não tenho tanto sucesso, e as pernas que eu simplesmente treino (treino com vontade, mas não foco nelas) desenvolvem bem.

Falaram um lance aí que eu queria comentar há bastante tempo, mas ainda não tinha visto oportunidade.

O fator genética tem que ser analisado sempre, como falaram do peito do cara ali. Tem shape que da pra chegar natural, mas que certo grupo depende bastante de genética. Eu, por exemplo, não consigo "botar peito pra fora" (hahaha) como diriam os nóias dos scarpelly. Então tem que se analisar as particularidades.

E por final, mais respeito com os 15% de bf, pq eu to finalizando um bulk aqui e chamar de roliço é búli. ehauehuaeha

Eu tenho mais facilidade (modo de dizer pq fácil msm não tem nada) em ganhar peito e dorsal, agora bíceps e tríceps da até dó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim... depende muito da altura do cara... um cara de 1,70 a 1,75 nunca pegará 40 de braço com 8% natural

Mas um cara de 1,90 sim...

Se liga, treina não existe essa de não chega, demora? fo**-se, tempo é o que eu tenho de sobra to com 13 meses de academia, 39cm de biceps e 10% de BF, em 13 meses ai tu fala isso pra um cara que ta a dois meses e muda a cabeça do cara, ele pensa que só vai chegar aonde ele quer se tomar isso e aquilo, pensa umas 3 vezes antes de sair falando isso e aquilo.

Não to como eu queria, só que natural não se faz de 6, 8, 10 meses e sim de anos. então faça suas metas e corre atras. Atalho bom, só no need for speed e as vezes nem sempre é bom ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...