Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

998786_540548612679154_1342197150_n.jpg

Fonte: Page Dieta e Treino (Facebook)

AE's ?!

Carcaça fico muito maneira pra 1 ano só..mlq era uma vareta !

Se fosse em uns 2,5 ~3 anos não desconfiaria tanto...agora só 1 ano ...pode estar certo q usou AEs sim.

Vei aquele cara que ta sem blusa na gym é frangolino pra você?

Pra mim é, nada de anormal nele, um volume mais ou menos e uma definição mais ou menos.

Postado

Engraçado ele é frango, mas qualquer um que abra um relato de ciclo e tem o shape 10x inferior é ogro, enorme, musculoso, gigante.... na moral é igual mulher, diz que a amiga gorda é linda e uma atriz gata, perfeita é feia, tem celulite e é vadia.

Vocês são muito falso.

Postado

Engraçado ele é frango, mas qualquer um que abra um relato de ciclo e tem o shape 10x inferior é ogro, enorme, musculoso, gigante.... na moral é igual mulher, diz que a amiga gorda é linda e uma atriz gata, perfeita é feia, tem celulite e é vadia.

Vocês são muito falso.

não teve falsidade algum no que eu disse e nunca falei num relato de frango que o cara é enorme, musculoso e tal...

no maximo elogio os pontos fortes e critico os fracos e só

Postado

falsidade e já era, se o cara é menor que o "frangolino" você no minimo deveria falar "falta um pouco pra você ser frangolino".

O cara sem blusa na gym é grande sim, mas não acredito que ele alcançou em 1 ano sem uso de ergogênicos.

Postado

falsidade e já era, se o cara é menor que o "frangolino" você no minimo deveria falar "falta um pouco pra você ser frangolino".

O cara sem blusa na gym é grande sim, mas não acredito que ele alcançou em 1 ano sem uso de ergogênicos.

grande.. rsrsrsrs.

não não é, ainda mais pra altura que ele aparenta ter.

e o que eu ganho em chegar no relato de ciclo de um frango e dizer pra ele que ele é frango? ganho um warn e foi quase o que ganhei naquele paradise sei lá o que...

fora meio fórum me xingando (na onda do menino pokemon dos PHs lá)

Postado

OK o cara não é gigante, mas é definido e tem um shape bacana, se ele for natural como diz uma evolução gigantesca.

definido?

Postado

E nesse shape aqui tem como chegar natural? huehuehuehuehuehue

Biceps.jpg?1376171985
Triceps.jpg?1376172147

mamilos kkkkkkkkkkkkkk peitinhuuu >>>>>>

Editado por big mano

Postado

mamilos kkkkkkkkkkkkkk peitinhuuu >>>>>>

olha o bulling, eu tenho gineco, mas não da pra perceber muito agora, antes era horrível não tirava a camisa no calor de 50graus

Postado

se eu pegar shape igua desse cara não tomo mais AEs enquanto manter esse shape

e, logico que o cara ciclou, e bem ciclado

nao é pra tanto mano...

Postado

OK o cara não é gigante, mas é definido e tem um shape bacana, se ele for natural como diz uma evolução gigantesca.

Pára mano, vc mesmo deve ser maior do q ele e tá aí pagando pau como se ele tivesse um grande físico.

Postado

Por que "pena"? Que diferença faz? É a bunda dele que tá cheia de buraco, não a sua o.O

Pena porque é um shape que eu curto mas nao dá pra pegar sem aes

Postado

diz pa mim da pra chegar natural ou é cumpricadiu

Santo cristo, esse cara toma diuretico como se fosse aspirina.

Pára mano, vc mesmo deve ser maior do q ele e tá aí pagando pau como se ele tivesse um grande físico.

Meu shape é o do meu avatar cara.

Esse cara faz musculação?

coolface.png

Ele diz que sim né, mas não podemos confiar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.