Postado 19/08/2013 às 21:21 08/19, 2013 E nesse shape aqui tem como chegar natural? huehuehuehuehuehue Diário
Postado 19/08/2013 às 21:25 08/19, 2013 De boa,comendo Mc Donald /\ hauhauhauahuah http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 19/08/2013 às 21:28 08/19, 2013 ficar sem camisa na academia e ainda sendo frangolino, é ter muita confiança na piroca viu. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 19/08/2013 às 21:30 08/19, 2013 ficar sem camisa na academia e ainda sendo frangolino, é ter muita confiança na piroca viu. Vei aquele cara que ta sem blusa na gym é frangolino pra você? Diário
Postado 19/08/2013 às 21:33 08/19, 2013 Vei aquele cara que ta sem blusa na gym é frangolino pra você? sim é. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 19/08/2013 às 21:35 08/19, 2013 Fonte: Page Dieta e Treino (Facebook) AE's ?! Carcaça fico muito maneira pra 1 ano só..mlq era uma vareta ! Se fosse em uns 2,5 ~3 anos não desconfiaria tanto...agora só 1 ano ...pode estar certo q usou AEs sim. Vei aquele cara que ta sem blusa na gym é frangolino pra você? Pra mim é, nada de anormal nele, um volume mais ou menos e uma definição mais ou menos. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 19/08/2013 às 21:41 08/19, 2013 terry crews natural demais, ali acho que em 6 meses de treino e muita banana com aveia da pra pegar...
Postado 19/08/2013 às 21:43 08/19, 2013 Engraçado ele é frango, mas qualquer um que abra um relato de ciclo e tem o shape 10x inferior é ogro, enorme, musculoso, gigante.... na moral é igual mulher, diz que a amiga gorda é linda e uma atriz gata, perfeita é feia, tem celulite e é vadia. Vocês são muito falso. Diário
Postado 19/08/2013 às 21:44 08/19, 2013 eu achei o shape do cara massa, se eu chegar naquilo pra mim já é uma boa
Postado 19/08/2013 às 21:44 08/19, 2013 Engraçado ele é frango, mas qualquer um que abra um relato de ciclo e tem o shape 10x inferior é ogro, enorme, musculoso, gigante.... na moral é igual mulher, diz que a amiga gorda é linda e uma atriz gata, perfeita é feia, tem celulite e é vadia. Vocês são muito falso. não teve falsidade algum no que eu disse e nunca falei num relato de frango que o cara é enorme, musculoso e tal... no maximo elogio os pontos fortes e critico os fracos e só Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 19/08/2013 às 21:46 08/19, 2013 falsidade e já era, se o cara é menor que o "frangolino" você no minimo deveria falar "falta um pouco pra você ser frangolino". O cara sem blusa na gym é grande sim, mas não acredito que ele alcançou em 1 ano sem uso de ergogênicos. Diário
Postado 19/08/2013 às 21:49 08/19, 2013 falsidade e já era, se o cara é menor que o "frangolino" você no minimo deveria falar "falta um pouco pra você ser frangolino". O cara sem blusa na gym é grande sim, mas não acredito que ele alcançou em 1 ano sem uso de ergogênicos. grande.. rsrsrsrs. não não é, ainda mais pra altura que ele aparenta ter. e o que eu ganho em chegar no relato de ciclo de um frango e dizer pra ele que ele é frango? ganho um warn e foi quase o que ganhei naquele paradise sei lá o que... fora meio fórum me xingando (na onda do menino pokemon dos PHs lá) Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 19/08/2013 às 21:52 08/19, 2013 OK o cara não é gigante, mas é definido e tem um shape bacana, se ele for natural como diz uma evolução gigantesca. Diário
Postado 19/08/2013 às 21:54 08/19, 2013 não é natural... 1 ano man.... ele é frango mas 1 ano é muito pouco tempo pra se conseguir algo...
Postado 19/08/2013 às 21:54 08/19, 2013 OK o cara não é gigante, mas é definido e tem um shape bacana, se ele for natural como diz uma evolução gigantesca. definido? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 19/08/2013 às 22:06 08/19, 2013 se eu pegar shape igua desse cara não tomo mais AEs enquanto manter esse shape e, logico que o cara ciclou, e bem ciclado
Postado 19/08/2013 às 22:09 08/19, 2013 E nesse shape aqui tem como chegar natural? huehuehuehuehuehue mamilos kkkkkkkkkkkkkk peitinhuuu >>>>>> Editado 19/08/2013 às 22:09 08/19, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2013 às 22:13 08/19, 2013 mamilos kkkkkkkkkkkkkk peitinhuuu >>>>>> olha o bulling, eu tenho gineco, mas não da pra perceber muito agora, antes era horrível não tirava a camisa no calor de 50graus Diário
Postado 19/08/2013 às 22:18 08/19, 2013 se eu pegar shape igua desse cara não tomo mais AEs enquanto manter esse shape e, logico que o cara ciclou, e bem ciclado nao é pra tanto mano...
Postado 19/08/2013 às 22:26 08/19, 2013 Esse cara faz musculação? hahahahahaha zuuuuuuuouuuuuuuuu muitiuuuuuuuuu Editado 19/08/2013 às 22:26 08/19, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2013 às 22:27 08/19, 2013 falsidade e já era, se o cara é menor que o "frangolino" você no minimo deveria falar "falta um pouco pra você ser frangolino". O cara sem blusa na gym é grande sim, mas não acredito que ele alcançou em 1 ano sem uso de ergogênicos. OK o cara não é gigante, mas é definido e tem um shape bacana, se ele for natural como diz uma evolução gigantesca. Pára mano, vc mesmo deve ser maior do q ele e tá aí pagando pau como se ele tivesse um grande físico. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 19/08/2013 às 22:37 08/19, 2013 O irmao do zyzz (sem polemicas rs) tá com um shape mto bom atualmente, pena que é entupido de aes
Postado 19/08/2013 às 22:58 08/19, 2013 Por que "pena"? Que diferença faz? É a bunda dele que tá cheia de buraco, não a sua o.O Pena porque é um shape que eu curto mas nao dá pra pegar sem aes
Postado 19/08/2013 às 23:01 08/19, 2013 diz pa mim da pra chegar natural ou é cumpricadiu Santo cristo, esse cara toma diuretico como se fosse aspirina. Pára mano, vc mesmo deve ser maior do q ele e tá aí pagando pau como se ele tivesse um grande físico. Meu shape é o do meu avatar cara. Esse cara faz musculação? Ele diz que sim né, mas não podemos confiar muito. Diário
Postado 19/08/2013 às 23:05 08/19, 2013 Entendi, vc não quer ciclar... É, daí é uma pena mesmo Sim Me expressei mal quando postei a foto hehe
Crie uma conta ou entre para comentar