Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Pra mim quem "se mata" em dieta, vive bitolado nas coisas e nem compete ou vive do corpo, tem seus probleminhas na cabeça.

Concordo que nao deve-se matar na dieta, mas e quem gosta de fazer dieta, se sente bem assim ?

O que esse zanetti fez no biceps pqp, ainda dizem que barras não fazem crescer o biceps.

Quem disse que ele treina so com barras ? Ele treina com pesos tambem

só chega no do meio...

há braços

Todos esses 3 da pra chegar natural, nao vi nada demais ai.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Todos esses 3 da pra chegar natural, nao vi nada demais ai.

Exatamente. A galera nesse tópico é meio noiada vei, qualquer nego com 37 ~ 38 de braço e com um abs legalzinho nego ja fala que nao chega natural.

Postado

Exatamente. A galera nesse tópico é meio noiada vei, qualquer nego com 37 ~ 38 de braço e com um abs legalzinho nego ja fala que nao chega natural.

a galera que treina calistenia aqui perto de casa é do naipe desses 2 morenos da direta, o Arthur Zaneti parece mais entroncado porque ele é muito baixo, os braços e tronco dele sao curtos por isso aparenta ele ser parrudo.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

só chega no do meio...

há braços

[2]

Pequeno esse Zanetti eim...

Galera acha que esses atletas só ficam no whey e fazendo malabarismo .

11176495_735926209860653_322669547_n.jpg

11357979_1833830323509465_399280864_n.jp

Ae baixinhos, ainda há esperanças riariar, sqn

dsc04987.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

shape normal o caramba, acho ate bem diferenciado dos demais

você anda na rua e ve um shape desses quantas vezes na vida?

Postado

Shape pós pump,analisem isto também .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

anzrs9.jpg

bf baixo natural é isso !!!!

e olha que o cara deve se matar na diet

Pra um endo (eu, no caso) chegar nesse bf aí tem que ralar muito

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Comentário nessa foto do Calum e do Jeff:

" just because he is pumped doest mean he is on juice "

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

acho engraçado é que criam a porr4 de um tópico pros caras postarem fotos de hormonizados e ficarem pagando pau, kkkkkkkk

muda logo o nome do tópico para "[Oficial] Não da pra chegar natural"

Mas quando postam fotos de verdadeiros naturais sempre tem alguém para falar "pode parar de treinar se não chegar nisso" , "o pedreiro da esquina é assim" , "meu amigo que não treina é assim" .

Postado

PS - O Zanetti da ginástica tem 1,56m de altura.

GZCL

Codyblogselfportrait.jpg

Candito

candito2.jpg

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Muitos acham que o binho era liar, mas na minha opiniao ele era natural sim, 1,72 com 72 kg e 7% de bf, bem proximo do limite tb, e quando digo limite falo 1-2 kgs, pq se ele ganhar mais do que isso mantendo o bf ai é liar memo.

Postado

Muitos acham que o binho era liar, mas na minha opiniao ele era natural sim, 1,72 com 72 kg e 7% de bf, bem proximo do limite tb, e quando digo limite falo 1-2 kgs, pq se ele ganhar mais do que isso mantendo o bf ai é liar memo.

Quem disse que o shape do binho nao era alcançável?

Postado

1433781761898.png

O Jeff tinha 15 anos nessa foto? É isso mesmo? :ohno02:

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Dinheiro dá mais pepekas, flw.

Dinheiro pode te dar tudo o que você quer, mas acho que v6 mais do que ngm sabem que o que vem fácil vai fácil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.