Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

25: 35 hahahaha meu deus como eu ri kkkk ele se enrolou todo kkkkkk hauahuahauhauah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela sabe que eu sou ééée´....... medicamentos naturais kkkkkk na boa eu ri muito aqui kkkkkkk

hauahauha kkkkkkkk

cara consulta com a dr ritz para competir humm que legal haha

Editado por KimKaphwann

Postado

o pessoal não manja de bf mesmo

fiz testes diversos ja de composição corporal e 15% de bf e um bf baixo ja

ja da pra ver gomos do abdome

o pessoalq se acha retido pode ter ctz q ta pra cima dos 18%/20% e tem muita banha pra perder (experiencia propria)

Postado

25: 35 hahahaha meu deus como eu ri kkkk ele se enrolou todo kkkkkk hauahuahauhauah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela sabe que eu sou ééée´....... medicamentos naturais kkkkkk na boa eu ri muito aqui kkkkkkk

hauahauha kkkkkkkk

cara consulta com a dr ritz para competir humm que legal haha

hahahahahahaha "ela me passou uns medicamentos que não pegam nos testes pudesse me ajudar naturalmente"

Postado

o pessoal não manja de bf mesmo

fiz testes diversos ja de composição corporal e 15% de bf e um bf baixo ja

ja da pra ver gomos do abdome

o pessoalq se acha retido pode ter ctz q ta pra cima dos 18%/20% e tem muita banha pra perder (experiencia propria)

Não é bem assim não.

Na época que tinha 10~12% de BF meu abd não aparecia... maseu lembro que tinha caras lá na academia com esse BF que tinha ABD completamente aparente e muitos até tendo menos MM do que eu.

Conheci um cara ( endo que nem eu ) que mesmo ciclando e com dieta hipo o abd dele só deu as caras com 7~8 % de BF na primeira vez , com 12% o ABD dele desaparece, enquanto MUITOS com esse BF o ABD fica visível, onde trabalho mesmo um colega com 12% o abd dele aparece ...com 10% aparece TODOS os gomos, eu quando tinha 10% mau aparecia o primeiro gomo rsrsrs, em compensação tinha lugares em mim que eram mais definidos que desse cara como por exemplo coxas e deltóide, então creio que tem caras que acumulem mais gordura no ABD do que outros.

Pode ser que 10 caras com mesmo BF ... tipo 10% e mesmo peso ...uns 2 o abd vai aparecer TODOS os gomos...outros 2 vai aparecer 2 gomos... outros 2 vai aparecer só o contorno e 2 não vão aparecer nada rsrsrs.

Minha dobra do ABD SEMPRE foi alta... mesmo quando alcancei 10% de BF ( tava bem definido nessa época, mas ABD era liso, aparecia TUDO menos ABD) , então acho que pra aparecer todos os gomos teria que alcançar pelo menos 1 dígito que nem aconteceu com um amigo endo que comentei acima.

Editado por Danilo Z

Postado

Não é bem assim não.

Na época que tinha 10~12% de BF meu abd não aparecia... maseu lembro que tinha caras lá na academia com esse BF que tinha ABD completamente aparente e muitos até tendo menos MM do que eu.

Conheci um cara ( endo que nem eu ) que mesmo ciclando e com dieta hipo o abd dele só deu as caras com 7~8 % de BF na primeira vez , com 12% o ABD dele desaparece, enquanto MUITOS com esse BF o ABD fica visível, onde trabalho mesmo um colega com 12% o abd dele aparece ...com 10% aparece TODOS os gomos, eu quando tinha 10% mau aparecia o primeiro gomo rsrsrs, em compensação tinha lugares em mim que eram mais definidos que desse cara como por exemplo coxas e deltóide, então creio que tem caras que acumulem mais gordura no ABD do que outros.

Pode ser que 10 caras com mesmo BF ... tipo 10% e mesmo peso ...uns 2 o abd vai aparecer TODOS os gomos...outros 2 vai aparecer 2 gomos... outros 2 vai aparecer só o contorno e 2 não vão aparecer nada rsrsrs.

Minha dobra do ABD SEMPRE foi alta... mesmo quando alcancei 10% de BF ( tava bem definido nessa época, mas ABD era liso, aparecia TUDO menos ABD) , então acho que pra aparecer todos os gomos teria que alcançar pelo menos 1 dígito que nem aconteceu com um amigo endo que comentei acima.

Bem interessante seu comentário danilo. Eu no momento com 16~17% de bf ainda sim consigo ver o contorno levemente de 4 gomos do meu abdômen, se eu forçar eles dão uma boa aparecida. Estou secando agora e acredito que com 12% já vai da pra ver legal

Postado

Eu tenho 10,90 de BF e até agora não consigo ver os gomos claramente.Só forçando no espelho e com uma boa iluminação que consigo ver.

Creio que com uns 8-9 eu consigo ver ele totalmente.

Postado

Ninguém disse que 15% é gordo, mas é retido sim, aos olhos das pessoas normais é um cara "forte", mas quem é do meio julga como retidao mesmo, pode ver sim o Abd, mas aquele negocio bem embaçado, abdome definido mesmo, sem gordura no flanco e etc, é entre 9-11%, abaixo disso já vai ficando bem fibrado.

men-bodyfat-chart-visual.jpg

essa foto aqui eu acho perfeita, entre 9-11% seria o ideal, abaixo já acho exagerado, não curto esteticamente, e 14% não é "gordo", mas é retido, não acho legal também, 9-11 é o melhor, que fica uma boa definição, saudável, mas sem aparecer um monstro de seco.

Postado

Não é bem assim não.

Sou endomorfo e mesmo com um bf algo os gomos superiores quando eu forço aparecem não com aquela definição mais aparecem, Devo estar na casa de 15% final de bulking, Acho que deve ser por falta de hipertrofia muscular, Porem meus oblicos não são tão legal quase não da para ver

Bem interessante seu comentário danilo. Eu no momento com 16~17% de bf ainda sim consigo ver o contorno levemente de 4 gomos do meu abdômen, se eu forçar eles dão uma boa aparecida. Estou secando agora e acredito que com 12% já vai da pra ver legal

Acho que muita gente deve medir o bf errado, Eu acumulo gordura nos culotes se for medir meu bf por ai vai dar muito acima do normal e errado, Acho que bf é só um termo usado não tem como saber nem aproximadamente se não for competidor.

Eu tenho 10,90 de BF e até agora não consigo ver os gomos claramente.Só forçando no espelho e com uma boa iluminação que consigo ver.

Creio que com uns 8-9 eu consigo ver ele totalmente.

Osso não define HUEHUEHUE

Postado

ecto pega esse shape all naty

Meso teria "dificuldade" pra chegar nesse shape?

Pq o que vejo sao mesos com maior volume e menos definição (mas isso provavelmente tem mais haver com a dieta do que com o biotipo).

Editado por Cartman Ygeneration

Postado

Meso teria "dificuldade" pra chegar nesse shape?

Pq o que vejo sao mesos com maior volume e menos definição (mas isso provavelmente tem mais haver com a dieta do que com o biotipo).

pega sim mano ao meu ver tem nada demais nesse shape ai nao

#natural

#sembomba

bora la mano

tyler-durden.jpg

Editado por KimKaphwann

Postado

Shape de subnutrido esse do Brad Pitt. Se depois de dois anos de treino eu ficar assim vai ser uma decepção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.