Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

fez muito bem o bronco, agora todas a discuçoes de natural ou não vao ficar aqui, muito melhor, todo topico era isso seé loko

começando ..........

Li alguns comentarios rapidamente e vi que o do Belo é fichinha do lado desse topico :lmaosmiley:

hahaaha vc não viu nada kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

huahuahuhahuah, de volta! Espero que a galera se comporte dessa vez.

fez muito bem o bronco, agora todas a discuçoes de natural ou não vao ficar aqui, muito melhor, todo topico era isso seé loko

começando ..........

hahaaha vc não viu nada kkkkkk

poha Kim, começando logo com esse cara? já vai gerar umas 20 páginas de discussão,

Acho não chega natural não.

Postado

Aeee voltou. Vou começar a jogar lenha.

Minha cintura é larga pra caramba, logo, quero aumentar a proporção das costas, braços e ombros, pra cintura não se destacar sempre. Ainda tenho uns "pneus" mas o problema maior é o osso mesmo que é largo. Enquanto isso, o glúteo não acompanhou o quadril, como posso consertar isso?

Meu objetivo é ser grande sem muita definição...um shape que sempre achei foda:

Mark+Wahlberg+spends+Easter+Sunday+relax

Postado

Aeee voltou. Vou começar a jogar lenha.

Minha cintura é larga pra caramba, logo, quero aumentar a proporção das costas, braços e ombros, pra cintura não se destacar sempre. Ainda tenho uns "pneus" mas o problema maior é o osso mesmo que é largo. Enquanto isso, o glúteo não acompanhou o quadril, como posso consertar isso?

Meu objetivo é ser grande sem muita definição...um shape que sempre achei foda:

Mark+Wahlberg+spends+Easter+Sunday+relax

No de calção verde, com 3 anos de treino, whey e malto no pós dá.

No de azul não.

Postado (editado)

Galera auto aplicação não é para qualquer um não... Isso n é um simples remédinho ...

Faça um exame antes, vai num farmaceutico na moral, troca uma ideia e gasta uma graninha dia sim dia nao na farmacia dele...

Durante o ciclo faça outro exame ... Observe se as alterações estão dentro do padrão e vai de vagar e sempre...

Natural hoje, nem planta é mais rsrs

Auto aplicações intramusculares são fáceis até demais pro meu gosto rs

Editado por GuilhermeFacção
Postado

huahuahuhahuah, de volta! Espero que a galera se comporte dessa vez.

poha Kim, começando logo com esse cara? já vai gerar umas 20 páginas de discussão,

Acho não chega natural não.

hahahaha essa é a ideia, mas creio eu que a maioria acha que ele nao é

Postado

Marc Fitt, Caio Bottura e Mark Wahlberg na mesma página, isso que é zoeira :laughingsmiley: .

Voltamos com o pé direito

Postado

Dá sim, depende da genética. Mas dá.

Da sim, demora mas chega logico que com bf não tão baixo, mas da para chegar nada de extraordinário logico que cabe a genética da pessoa.

Postado

Da sim, demora mas chega logico que com bf não tão baixo, mas da para chegar nada de extraordinário logico que cabe a genética da pessoa.

Eu chegando a 40 de braço e 8~9% de bf já ficarei bem tranquilo. Atualmente estou com 34 de braço e 10% de bf.

Postado

Eu chegando a 40 de braço e 8~9% de bf já ficarei bem tranquilo. Atualmente estou com 34 de braço e 10% de bf.

se for ver nessa foto ai de perfil vc ta com 15%

o marc fitt tem uns 38cm de braço 9-10% bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...