Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

caralho q diferença das fotos viu nesse video uhauheAUEHSauheAE

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Rola será? Quantos anos de treino e bf??

Tenho a impressão que ele tem uma genética bem favoravel...

sonnybill.jpgSonny-Bill-Williams-v-Clarence-Tillman-Itumblr_n2gscouKby1r0as4co1_500.png097123-roosters-training.jpg

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

Rola será? Quantos anos de treino e bf??

Tenho a impressão que ele tem uma genética bem favoravel...

sonnybill.jpgSonny-Bill-Williams-v-Clarence-Tillman-Itumblr_n2gscouKby1r0as4co1_500.png097123-roosters-training.jpg

Na primeira foto nada demais, nas outras o bicho pega eauheuhaeu

Não sei quanto demora pra chegar, mas deve rondar os 10% de BF.

Postado

quanto de braço vcs acham que o Leo Stronda tinha na epoca desse video? lembrando que ele tem 1.77 e estava com 85kg, o video é de 2011.

no maximo 42cm

Postado

no maximo 42cm

43 e 10% de bf ele mesmo disse isso, o braço ele ai eh uma tora , vc se esquece que em video as pessoas aparentam ser menor do que pessoalmente, faz um video de vc mesmo e vera, tu vai achar ume merda o shape

Um endomorfo consegue chegar no shape do Brendan Meyers ?

acho que vc deveria treinar mais e se preocupar menos com isso, vc ta metralhando de perguntas aqui cara, vc tem 13 anos ainda tem muito o que evoluir e aprender, melhor ir na area de treinos e dietas aprender mais e focar no seu treino

Postado

no maximo 42cm

42cm? vc viu o video mesmo? acho q tem um pouco mais 43-44.

43 e 10% de bf ele mesmo disse isso, o braço ele ai eh uma tora , vc se esquece que em video as pessoas aparentam ser menor do que pessoalmente, faz um video de vc mesmo e vera, tu vai achar ume merda o shape

tbm já achei o braço dele grande nesse video, pra min tinha isso 43-44.

Postado

steve3.jpg

Dá?? quanto de bíceps e BF mais ou menos?

PS: Não com o BF tão baixo assim, na casa dos 9%... dá? (pelo menos com o abs aparecendo sem fazer força)

nem perto disso

Postado

steve3.jpg

Dá?? quanto de bíceps e BF mais ou menos?

PS: Não com o BF tão baixo assim, na casa dos 9%... dá? (pelo menos com o abs aparecendo sem fazer força)

O braço não parece nada demais, mas o BF é extremamente baixo, 5% ou menos.

Com 9% deve chegar nesse volume.

Postado

Por que não treinam simplesmente corretamente ?

Se chegar..chegou.

Caso contrário,comece a ciclar(ou não).

Sei que faz parte do ser humano ser curioso,etc

Mas tem gente que posta 15x no mes aqui.

Como se fosse assim :

"Ah,não dá pra chegar nesse..vou parar de treinar.

Opa!Quem sabe esse ?!

Aí posta outro.''

Você nunca vai ser igual aos outros.

Fora as bizarrices que se vê por aqui,tanto p/ mais quanto p/ menos. rs

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O braço não parece nada demais, mas o BF é extremamente baixo, 5% ou menos.

Nada de mais? c pode fazer 3 ciclos q n chega no braco desse cara mano -.-

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Tive essa impressão em relação ao volume. Mas a densidade e tal é foda msm.

Chegar nesse braco com esse bf vc pode ate ficar alguns anos em BC q é muito dificil de chegar. c tem que ter em mente que o bf dele ta muitooo baixo e imagina ele com 12%bf? O braco dele ganharia uns 5cm

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Chegar nesse braco com esse bf vc pode ate ficar alguns anos em BC q é muito dificil de chegar. c tem que ter em mente que o bf dele ta muitooo baixo e imagina ele com 12%bf? O braco dele ganharia uns 5cm

Eu tava pensando tipo: esse tamanho já considerando o BF mais alto. Mas entendi o que você quis dizer, seu raciocínio tá certo.

Outra foto dele (não que eu ache que chegue ou esteja pedindo pra analisar):920987018.jpg?371

Postado

kakakaka la vem esses mlk marombeiro de internet com blast and cruise :laughingsmiley:

esse gh15 fez lavagem cerebral nessa geração, só pode...

Postado

Eu tava pensando tipo: esse tamanho já considerando o BF mais alto. Mas entendi o que você quis dizer, seu raciocínio tá certo.

Outra foto dele (não que eu ache que chegue ou esteja pedindo pra analisar):920987018.jpg?371

po que shape massa!

tomara que com poucos ciclos eu alcance algo similar

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

kakakaka la vem esses mlk marombeiro de internet com blast and cruise :laughingsmiley:

esse gh15 fez lavagem cerebral nessa geração, só pode...

E você é um sonhador, ele não disse nada mais que a verdade. Se você acha que com dois ciclinhos vai chegar perto disso ai, você está precisando mesmo começar a ler posts relacionados ao gh15.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

E você é um sonhador, ele não disse nada mais que a verdade. Se você acha que com dois ciclinhos vai chegar perto disso ai, você está precisando mesmo começar a ler posts relacionados ao gh15.

zzz sai do facebook mlk

quase ninguém faz bc lá fora, gh15 que popularizou isso recentemente, para de falar oq tu não sabe...

Postado

10707142_286300088243660_612100273_n.jpg

isso tudo em 1 ano.

kd vez mais o bb me da nojo :laughingsmiley:

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

zzz sai do facebook mlk

quase ninguém faz bc lá fora, gh15 que popularizou isso recentemente, para de falar oq tu não sabe...

:suicide_anim: :suicide_anim:

Dizer que gh15 é recente já prova seu imenso conhecimento.

si ou no?

Pela foto, eu diria "no".

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

:suicide_anim: :suicide_anim:

Dizer que gh15 é recente já prova seu imenso conhecimento.

Pela foto, eu diria "no".

Eu tenho uma linha de shape parecida com ele. O que mais parece é o peito e o trapezio, ma de verdade, não to nem perto desses oblíquos e braços. Certo que só tenho 3 anos de treino, mas tenho aquela sensação ruim que nem em mais 3 eu consiga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.