Postado 13/08/2013 às 12:47 08/13, 2013 Treino a 5 meses comecei a suplementar com 2 meses de academia consegui 10kg nesse tempo com whey + Creatina fui de 60kg pra 70 kg bulking sujo , recentemente meu whey acabou (não pude comprar por situações financeiras) quando completei 4 meses e estagnei nos 70 kg isso sem parar de treinar , e agora vou pegar uma grana novamente a duvida é a seguinte compro whey ou massa tenho uma definição boa e relatos dizem que eu posso a perder , oque aconselham ? Obs : Objetivo 80kg mais com definição estralada ! obs.: pretendo comprar albumina tambem ! Dieta 6h (pre- treino) Cereal aveia leite uma porção mais creatina 8h (pos-treino) no caso eu tomava a suplementação no caso o whey quando acabou substitui por um Shake caseiro hipercalórico ! 10h duas frutas ( banana , maça etc ... ) e cereal com algum danone ou algo que contenha um valor considerável de carbo! 12h batata doce + arroz + feijão + Frango 14h cereal + aveia + batata doce 17h arroz + feijão + macarrão + batata doce 19h lanche natural 22h (ultima refeição ) cereal + aveia ! eai cabras!
Postado 13/08/2013 às 13:13 08/13, 2013 nenhum dos dois calcule as calorias dessa dieta ai, e veja quanto precisa pra deixar ela em +500 calorias do seu gasto calorico com as proteinas em 2 gramas por kg corporal esqueça os suplementos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar