Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Inchada (Gordura Visceral) Tem Como Perder?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Entao, Eu e algumas pessoas temos um problema.... vou citar meu exemplo

Sempre fui magrinho, mas nunca tive a barriga seca, desde pequeno minha barriga é inchada como se eu bebesse muita cerveja, enquanto a maioria dos magros tem uma barriga bem seca e tals, eu sempre fui o contrario...

queria saber se existe alguma forma de perder esse inchaço... eu nao acho que com uma dieta pra secar eu perca.. acho que da pra tirar a gordura de cima mas com ctz continuaria uma barriga elevada em relaçao ao meu peitoral... Acho que sou assim por genetica, pois meu pai tem uma PUTA DUMA BARRRIGA... ele é magro tbm mas tem uma Melancia na barriga...(ele bebe pacarai)

Entao pessoal alguem ai manja desse lance de gordura visceral e tals ou teria algumas dicas pra mim? é foda.... Genetica horrivel... A a unica vantagem de ser magro(barriga sequinha) eu não tenho... eu n sei se me preocupo em ganhar peso ou perder esse projeto de melancia na barriga.. kkk

Agradeço muito se poderem me ajudar... se não souberem podem dar opinião tbm, debater e tals... vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa man tmb tenho duvida quanto a isso kk.... sou endomorfo e nunca tiver a famosaa barriga de chopp, minha gordura sempre foi dos lados e nos pneuzinhos, e nas peitolas, mais conforme peguei firme na dieta e emagrecer começei a ganhar aquele barriga pontuda nao sei pq?? e isso encomoda pra poha........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man tmb tenho duvida quanto a isso kk.... sou endomorfo e nunca tiver a famosaa barriga de chopp, minha gordura sempre foi dos lados e nos pneuzinhos, e nas peitolas, mais conforme peguei firme na dieta e emagrecer começei a ganhar aquele barriga pontuda nao sei pq?? e isso encomoda pra poha........

encomoda mto mano kkkk ja perdi as esperanças de ter uma barriga trincada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não vai diminuir se você fizer uma dieta pra secar? Poste uma foto sem mostrar seu rosto pra gente avaliar.

è que a gordura visceral como ele citou tem a ver com os orgãos internos...... e nao em si o cara ser gordo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não vai diminuir se você fizer uma dieta pra secar? Poste uma foto sem mostrar seu rosto pra gente avaliar.

vou tirar maninho peraii kkkk

Como assim não vai diminuir se você fizer uma dieta pra secar? Poste uma foto sem mostrar seu rosto pra gente avaliar.

vou tirar maninho peraii kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è que a gordura visceral como ele citou tem a ver com os orgãos internos...... e nao em si o cara ser gordo......

Mas do jeito que ele falou eu entendi que mesmo se ele fazer dieta pra emagrecer, a barriga não vai diminuir, coisa que não é verdade, é possível sim diminuir a gordura visceral, o problema é que ele já é magro né, teria que emagrecer mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas do jeito que ele falou eu entendi que mesmo se ele fazer dieta pra emagrecer, a barriga não vai diminuir, coisa que não é verdade, é possível sim diminuir a gordura visceral, o problema é que ele já é magro né, teria que emagrecer mais ainda...

é kk esse e o problema da gordura visceral kk !!

o certo eu acho seria a pessoa ganhar um pouco de massa para nao ficar com aquela aparecencia de magro falso kk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799358189.jpg?1376318410 de frente

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799358907.jpg?1376318536 de lado

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799359588.jpg?1376318675 forçando p ficar + inchada kkk nuss


é kk esse e o problema da gordura visceral kk !!

o certo eu acho seria a pessoa ganhar um pouco de massa para nao ficar com aquela aparecencia de magro falso kk !

é oq to fazendo , n to me importando com a barriga quero ganhar peso kkk :s mas tem dia q pqp, fica enorme


iaii galera, postem algoo kkkkkkk


Como assim não vai diminuir se você fizer uma dieta pra secar? Poste uma foto sem mostrar seu rosto pra gente avaliar.

postei ve ai mano

Editado por Elysson Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...