VitinXL Postado Agosto 9, 2013 às 12:38 Postado Agosto 9, 2013 às 12:38 Bom pessoal, sábado finalizarei meu período de cutting, consegui de certa forma um bom resultado. As minhas dúvidas são as seguintes, sobre a fase de manutenção, é realmente necessária ? se for quanto deve durar em média ? 3 semanas, um mês ? Outra coisa, convém fazer o dia do lixo ? por que fazia a cada 15 dias, e daria domingo o próximo, mas como iniciarei a manuteção segunda fiquei na dúvida. E o treinamento na fase de manutenção, posso manter o treino que usei no cutting ?
Saintgraal Postado Agosto 9, 2013 às 12:48 Postado Agosto 9, 2013 às 12:48 2-3 semanas está de bom tamanho pra manut vira sim, tira um dia pra comer o que quiser, não necessariamente dia do lixo, mas mate suas vontades pode! VitinXL reagiu a isso 1
VitinXL Postado Agosto 9, 2013 às 12:55 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 12:55 2-3 semanas está de bom tamanho pra manut vira sim, tira um dia pra comer o que quiser, não necessariamente dia do lixo, mas mate suas vontades pode! Obrigado pela atenção velho !
felipeba Postado Agosto 9, 2013 às 17:24 Postado Agosto 9, 2013 às 17:24 As vezes pode ficar mais tempo na manutencao, qual seu proximo objetivo? E tira o seu dia sim, ninguém é de ferro!
VitinXL Postado Agosto 9, 2013 às 18:06 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 18:06 As vezes pode ficar mais tempo na manutencao, qual seu proximo objetivo? E tira o seu dia sim, ninguém é de ferro! O proximo é um bulking monstro hahaha, meio limpo meio sujo... então será que faço uma manutenção de um mês ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora