Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting + Oxyelite Free Dmaa


amaravic

Posts Recomendados

Bom galera depois de semanas lendo sobre dietas , treinos e suplementos resolvi fazer um relato sobre meu desenvolvimento com o uso do oxyelite vou deixar algumas informações básicas sobre mim :

Comecei a malhar a 3 meses atrás até então eu era apenas um sedentário apreciador de uma boa cervejinha e com uma alimentação totalmente fraca , baseada em frituras e gorduras (gordinho) porém quando tive coragem e resolvi iniciar na academia deixei de lado algumas tentações , mas ainda tenho hábito de beber minha cerveja com os amigos nos fins de semana.

Antes de começar na academia minha massa era de 95kg , consegui milagrosamente e com muita força de vontade chegar a 85 sem nenhum auxilio de suplementos e de nenhuma dieta feita por nutricionista , agora vamos aos dados :

Massa atual : 84,5kg

Altura : 1,82

idade : 22

Suplementos : apenas o oxyelite , pensei em comprar o iso 100 da Dymatize porém sou meio novato nesses assuntos e gostaria até de uma opinião sobre isso(nunca fiz uso de suplementos até então.)

Treinos : Minha serie é dividia em A/B (triceps+peito+ombro) e (bíceps+costas+perna) tenho hábito de fazer esteira todos os dias em um período de 30 minutos (faço 3 correndo e 2 andando) , gostaria tambem de uma sugestão sobre fazer ou não transport , faço abdominais todos os dias o reto e oblíquo.

Tendências: Tenho facilidade em perder peso.

Dieta : Como venho lendo bastante sobre a dieta do pessoal aqui do fórum não senti necessidade de ir a um nutricionista (devo ir?) então basicamente vou deixar postar aqui o que geralmente eu sigo durante a semana .

5:00- Levanto tomo oxyelite

5:30- 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + mate + bolo de laranja ( sei que tenho que parar mas é dificil)

8:30- Barra de cereal + maça

11:30(Almoço)- Arroz integral + Feijão+ Frango + Salada + Mate + farelo de aveia ( pesquisei e parece que ajuda bastante na dieta)

14:30- 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru

17:30(Pré Treino)- 1 Banana + 2 ovos cozidos

20:30(Janta)- Muita salada com cenoura + 4 fatias de peito de peru + 3 ovos cozidos + farelo de aveia

Obs: Estou sem os dados do índice de gordura e sem as medições dos braços , quadril e etc , mas tentaria achar um jeito de arrumar isso o quanto antes .

Resolvi fazer esse relato pois de certo modo lendo os relatos dos outros membros tomei coragem pra engatar nesse desafio , acredito que o mais dificil será controlar as bebidas nos fins de semana , vou postar algumas fotos do meu minha barriga(frontal e lateral)

post-132851-0-40378400-1375888612_thumb.

post-132851-0-75411100-1375888794_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 1 07/08/13

Nunca me senti tão mal numa academia , fiquei 4 dias sem malhar devido a uma gripe muito forte achei que hoje tava de boa pra malhar , a esteira foi tranquila apesar de uma das minhas narinas estar totalmente entupida , parti para a série e já comecei a me sentir mal , muito enjoo , suando frio , tonteira mas resisti e prossegui nos exercícios , reparei que parecia que minha força e minha resistência estavam totalmente baixas hoje , consegui finalizar a série apesar de normalmente fazer 3x15 repetições hoje só rendeu entre 10~12 .Antes de ir sentei 10 minutos pra parar o enjoo e voltei pra casa de bike (geralmente vou e volto de bicicleta , praticamente são 13 minutos o tempo para chegar na academia) , cheguei em casa completamente sem fome , mas segui a dieta a rigor como definido.

Sintomas de hoje : apesar do resfriado , dei o gás que consegui na academia , suei MUITO , praticamente do começo ao fim do treino , acho que foi o único sintoma positivo do dia , o resto praticamente foi tudo o que comentei em cima .

Galera não defini no main topic mas irei me pesar a cada 3 dias , começando por hoje.

Massa Atual : 83,7kg

Editado por amaravic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda o thermo pra quando você melhorar. Treinar gripado é ruim demais!

Vlw man , até pensei nisso porem acordei com uma disposição muito boa e resolvi continuar com o thermo

Dia 3 09/08/13

Continuei com minha dieta , porém eliminei o bolo de laranja e agora estou fazendo o almoço e a janta sem tomar líquidos , to me sentindo muito melhor com essa dieta.

Treino hoje foi pesado , fiz 30 minutos intercalando speed alta e baixa , depois fiz 10 minutos de transport e dai segui minha série , dessa vez senti uma energia completamente diferente daquela quando estava gripado , voltei as cargas que costumava pegar e consegui fazer x15 repetições , suei muito tambem hoje .

Massa : 83,5

Fico devendo o meu percentual de gordura , e as medições , tentarei arrumar até domingão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4 10/08/13

Gente , internet caiu ontem e só voltou hoje pela manha , enfim , dietinha fluindo cada vez melhor , ontem não deu para segurar , rolou uma festa e acabei bebendo umas cervejinhas .

Treino pesado , to começando a sentir alguns dos efeitos do thermo , to ficando mais disposto apesar de não estar 100% curado da gripe , disposição tá alta , to aproveitando bem essa fase .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...