geamphilipps Postado Agosto 6, 2013 às 03:35 Postado Agosto 6, 2013 às 03:35 (editado) Boa noite pessoal, queria que vocês me ajudassem Sempre fui de malhar, quando eu emagreci em 2008 perdi 30kg em 3 meses e continuei a malhar Porem dei uma parada e só fui voltar de novo em 2009, porém ficava 3 meses e parava e depois voltava de novo, logo nao conseguia pegar massa muscular direito. em 2010 e 2011 não consegui malhar por problemas particulares e familiares, porém sempre mantive uma vida saudavel, comendo de 3 em 3 horas e as vezes corria na praia, isso tudo para pelo menos manter. Em 2012 eu comecei a trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo. Saia do trabalho e ia direito pra faculdade, sem tempo NENHUM para ir malhar E o pior de tudo que eu ficava com fome quando chegava em casa e comi muita besteira por causa disso. Por incrivel que pareça eu fiquei magro mas perdi muita massa magra. Por fim em 2013 comecei a malhar de novo, tentando manter uma rotina boa de musculação, porem de novo tive umas recaídas e parava e voltava. Mas agora, depois de ler um pouco de artigos sobre musculação, deu para ter um pouco de conhecimento ( acho eu ) para enfim conseguir manter uma rotina de musculação. Idade: 21 anos Altura: 1,87 Peso: 86kg Tenho um pouco de gordura localizada na barriga e nos oblíquos Treino Abc2x para hipertrofia segunda - peito/ombro/triceps terca - costa/trapezio/biceps quarta - pernas e panturilha quinta - mesma coisa de segunda sex - mesma coisa de terca Meu treino: PEITOS: supino reto supino inclinado com halters paralelas OMBRO: desenvolvimento com halters elevação lateral TRICEPS: triceps com a barra reta deitado no banco ( desculpe, mas esqueci o nome desse aparelho ) triceps pulley ( pegada supinada ) triceps pulley ( pegada pronada ) COSTAS: barra fixa remada cruzada ( pegada pronada ) remada neutra no banco remada serrador BICEPS: rosca direta rosca alternada no banco rosca concentrada Pessoal, depois eu coloco aqui o meu treino de pernas e pantu Gostaria de saber a opiniao de voces, dê sugestoes ou algo que tenha que trocar na serie! criticas sao bem-vindas. obs: Estou apenas tomando o whey 3w da max titanium no pós Meu objetivo é hipertrofia. Obrigado pessoal e bons treinos up pessoal, gostaria da ajuda de voces!!! Abração Ninguém? Editado Agosto 6, 2013 às 03:25 por geamphilipps
TopFitness Postado Agosto 6, 2013 às 09:11 Postado Agosto 6, 2013 às 09:11 Tira um exercicio de biceps. 2 De biceps bem feito valem mais que 3...(bem feitos tbm,haha)
geamphilipps Postado Agosto 6, 2013 às 13:55 Autor Postado Agosto 6, 2013 às 13:55 mas o resto está bom? qual exercicio de biceps eu tiro?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora