Postado 8/07/2009 às 18:32 07/8, 2009 Eae galera beleza? Entao recentemente tive uns problemas de saude ( Ulcera ), ai tive que parar de fazer academia, ja faz uns 3 meses que estou parado. Quando fazia academia suplementava o basicao Whey + malto. Agora, vou voltar, só vou esperar minha consulta com o médico para perguntar para ele se posso voltar a fazer atividade fisica e tomar suplementos. Se ele disser sim, estava querendo voltar suplementando forte. Tipo Whey + Malto + Creatina e um No2 ( Shotgun ou Nano ou até mesmo o no2 da gaspari) Queria saber de vcs se eu for comecar a fazer academia denovo, eu espero 1 mes e ja começo a tomar tudo isso ou da uns 3 meses pra comecar a tomar? Abraço!
Postado 8/07/2009 às 19:22 07/8, 2009 depende de vc. nesses 3 meses vc perdeu mt condicionamento? qd verificar q está começando a desenferrujar os músculos, vai saber q pode usar a suplementação. creio que 1 a 1,5 mês já é possível. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 8/07/2009 às 20:42 07/8, 2009 3 meses afastado é um bom tempo perdido... Seu corpo passará por uma readaptação, e consequentemente o certo seria esperar por 2-3 meses até começar novamente com a suplementação.
Postado 8/07/2009 às 23:11 07/8, 2009 Autor Opa valeu... sim estou enferrujado... pq nesse tempo todo nao fiz um exercicio fisico pesado, só caminhar... Vou espera 1 mes , 1 mes e meio e vou tomar os suplementos!
Crie uma conta ou entre para comentar