Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia De Miopia


Jackson Dexter

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fiz. A cirurgia é bem rápida e indolor - coisa de 10 minutos. O maior incômodo é ter que ficar um tempo com gelo nos olhos logo após ao ato cirúrgico. Mas de resto é só ir aplicando os colírios conforme o médico indicar e usar sempre óculos escuros pra sair no sol. Creio que grande parte dos planos de saúde cubram esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz. A cirurgia é bem rápida e indolor - coisa de 10 minutos. O maior incômodo é ter que ficar um tempo com gelo nos olhos logo após ao ato cirúrgico. Mas de resto é só ir aplicando os colírios conforme o médico indicar e usar sempre óculos escuros pra sair no sol. Creio que grande parte dos planos de saúde cubram esse procedimento.

E vc teve q ficar usando colírio até qnt tempo dps? enxerga bem agr?

O foda é o medo de ficar cego fazendo essa porra uhehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc teve q ficar usando colírio até qnt tempo dps? enxerga bem agr?

O foda é o medo de ficar cego fazendo essa porra uhehu

O esquema é fazer em um lugar de confiança.

Parece que os valores da operação fica de 2 a 8 mil os dois zoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc teve q ficar usando colírio até qnt tempo dps? enxerga bem agr?

O foda é o medo de ficar cego fazendo essa porra uhehu

Cara o aconselhado é esperar até aos 21 mais ou menos pra fazer essa cirurgia, pq nessa idade a mudança de grau é menos constante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Também fiz os dois de uma só vez, 20 minutos no total. No meu caso, as opções eram $3300 sem nota e $3500 com nota - imposto de renda ;). Se fosse um olho de cada vez, sairia por $2000 cada lado :suicide_anim: - preços de uns cinco anos atrás.

O recomendável é que espere a visão se estabilizar por alguns anos antes de operar. E quem usa óculos em vez de lentes de contato tem vantagem. Dá uma certa agonia na hora :confused02:, porque eles prendem tuas pálpebras e embora tu receba um colírio anestésico, tu fica acordado o tempo todo. Na hora do laser tu não pode se mexer por lei nenhuma (na real tu gruda na cadeira por vontade própria kkk) e tem que aguentar a onda de ver os raios como se fossem interferência de TV velha LOL, sabendo que isso está acontecendo no teu olho - fora o cheiro de carne queimada :hairy:.

Fiquei com lentes de contato no olho, que auxiliam na recuperação, e na cara um protetor de acrílico transparente cheio de furinhos (parecia olhos de mosca :nerd: ) até o dia posterior. Depois, mais uns dias recomendados pelo oftalmo com os colírios - não lembro bem, mas acho que no máximo nove dias. Você não enxerga muito bem nas primeiras 24 horas, mas depois vai normalizando até o terceiro dia. O melhor de tudo é que você passa a se enxergar de outro modo - no meu caso, nunca tinha me visto nitidamente que não fosse usando os óculos quando adulto, então é um auto-reconhecimento engraçado no espelho sem aquele pára-brisa ("olha... esse sou eu" :oneeyed01: uhauhauaha). E parece que é só o oftalmo falar que não pode coçar o olho por uns tempos, que a vontade aparece do nada, vai entender :sad02:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...